HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


10 fevereiro 2011

Lady Gaga é capa da Vogue de março!

  lady gaga vogue march 2011 05

Gaga está divônica na capa da Vogue americana do mês de março. Gaga deu uma entrevista bem divertida pra revista, falando de Born This Way (Que já teve a capa divulgada aqui), de como era na infância, como se vê como artista e sobre sua relação com seus Little Monsters. Vejam aqui um pouco do que a Gaga disse:

"O álbum de 17 faixas vai incluir músicas como HairBad KidsAmericanoGovernment Hooker, e Judas, que será o segundo single."

"Eu era uma menininha esquisita e barulhenta, que era capaz de sentar no piano e acabar com qualquer sinfonia de Beethoven"

"Falando por um ponto de vista musical, eu me considero uma ótima artista. Eu tenho talento. Eu considero minha voz uma das melhores do meio musical. Me considero uma das melhore compositoras do meio musical. Eu não diria que sou uma das melhores dançarinas, mas sou boa no que posso fazer. Eu acho que não tem problema algum em ser confiante."

E sobre seus Little Monters:

"As vezes, estar no palco é como fazer sexo com meus fãs. Eles são os únicos que conseguem me fazer perder o controle."

Pra quem quiser algumas das fotos, elas tão disponiveis nesse link aqui

Só sei de uma coisa: Tô contando os minutos pra premiere de Born This Way amanhã. Sério!

via Just Jared

#ATUALIZADO 

Saíram as fotos do ensaio de fotos de Lagy GaGa para revista Vogue

















0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger