HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


12 fevereiro 2011

Lady Gaga é fã de McFLY?


Em entrevista recente à revista Rolling Stone, Lady Gaga respondeu sobre qual seria o melhor grupo do momento, em sua opinião.


"Existem agora,muitos grupos bons. É difícil escolher um só. Mas, para mim, é o MCFLY. Eu realmente os amo, são lindos, simpáticos, engraçados, talentosos, e suas músicas são as melhores, para mim, são os novos Beatles, porém, mais bonitos e mais talentosos! Transylvania é minha música predileta, o ritmo, as batidas, a letra. Tenho todos os CD's. Ao contrário de muitos grupinhos por aí, o McFly realmente tem talento,e não são conhecidos apenas por ter um "rostinho bonito". Sempre que me encontro com eles me divirto muito. Cada um tem sua personalidade própria: Tom é o mais velho, o cabeça, o "cérebro". Harry é o nojento e engraçado. Dougie é o bebê, silencioso e pegador. E o Danny... Bom melhor eu não falarei, se não a namorada dele me mata, uma palavra só não o definiria.
A "cantora pop do momento" que recentemente divulgou o seu novo single (pra quem ainda não ouviu  Born This Way ) também fala sobre Tokio Hotel nessa mesma entrevista e elogia o cantor principal, Bill Kaulitz, dizendo que é uma grande bobagem essa história de acharem que ele é gay pela forma como ele se veste. Acho que à essa altura ninguém deixou de ouvir Born This Way, mas o que vocês acham do gosto musical de Lady Gaga? 

3 comentários:

Carolina disse...

Fiquei super "wtf?" lendo isso HAHAHA

Unknown disse...

Só gosto de uma música do McFly que "One For The Radio" o resto eu acho super chatas.

Loma disse...

Subiu no meu conceito... quem conheçe o trabalho do McFly sabe que por exemplo o Tom é o compositor nº 1 nas paradas de UK... os caras produzem, tocam e cantam... eu tinha muito preconceito depois de saber mais sobre o grupo entendo o que a Gaga quis dizer...

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger