HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


15 fevereiro 2011

Lady GaGa finalmente comenta sobre Born This Way vs. Express Yourself

O assunto das últimas semanas definitivamente se resume a Lady GaGa, single novo, comparações com Madonna, chegada e apresentação bombástica no Grammy Awards , tudo que ela não causou ano passado, resolveu causar agora.

A vencedora de três Grammy's agora resolveu esclarecer as comparações de seu novo single com o sucesso de Madonna no programa do Jay-Lenno nessa segunda-feira,14.

"Não há ninguém que mais adora e ama a Madonna do que eu. Sou uma grande fã dela tanto profissionalmente quanto pessoalmente. A boa notícia é que eu recebi um email dela me enviando apoio a 'Born This Way'. Se a rainha disse isso, que assim seja", respondeu. "Acho que a influência dos anos 80 presente na música é cheia de amor e as pessoas estão respondendo a isso. Só quero que todos celebrem. Quero que todos celebrem a música. Ela não precisa ser sombria o tempo todo", disse.

Ela ainda comentou que adora Willow Smith e que foi a própria que a inspirou a bater seu megahair na apresentação do Grammy.

O seu próximo álbum com o mesmo nome do single, "Born This Way" está programado para ser lançado no dia 23 de maio ( eu to louco pra comprar *o* ) "Estou trabalhando neste álbum há um ano e meio. O resto do disco será bem diferente do primeiro single", revelou.

Não consigo nem imaginar o que vem por aí, afinal de contas, não existe mulher mais imprevisível do que Lady GaGa, vamos combinar ela é foda, canta bem e é muito estilosa, na maioria das vezes. Você pode conferir a apresentação da diva no Grammy e a entrevista no Jay-Lenno aqui em baixo e não esquece de comentar o que achou da apresentação.



0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger