HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


28 fevereiro 2011

Resenha do livro Crescendo (Hush, Hush #2)



Título Original: Crescendo
Autor: Becca Fitzpatrick
Número de Páginas: 288
Compre o livro: Saraiva | Submarino

Crescendo é demais! Sério, eu achei Sussurro (resenha) incrível e considero Becca Fitzpatrick uma excelente escritora - uma das minhas preferidas -, mas o segundo volume de Hush, Hush superou muito as minhas expectativas.
Nora e Patch estão juntos e tudo parece estar a mil maravilhas para a protagonista, até que o comportamento de seu namorado começa a ficar muito estranho principalmente quando Patch começa a ter encontros suspeitos com a arqui-inimiga de Nora, Marcie Millar. Além disso, um velho amigo de infância, Scott - que obrigava Nora a comer tatuzinhos prendendo sua respiração -, volta para a cidade com o objetivo de esquecer seu passado obscuro que não deve ser revelado. A pior parte disso é que a mãe de Nora junto com a mãe de Scott, torcem para que virem um casal e Nora, claro, aproveita a oportunidade para passar ciúmes em Patch, mesmo que lá no fundo ela ainda o ama intensamente e tem uma grande ferida em seu peito por ter sido traída.
Diferente do que você pensa, Nora não fica [o tempo todo, mas uma boa parte] sofrendo por causa de seu anjo da guarda e grande amor; ela é perseguida pelo fantasma mau do seu pai, se mete em brigas de bar, é multada, pula do telhado... a garota tem uma vida ativa - e Patch sempre está lá para salvá-la.
Becca também aproveitou muito para explorar mais seus personagens; Vee, Rixon e Marcie são agora personagens mais importantes e mais citados, o que melhorou ainda mais a história.
Os diálogos e a escrita são simples e fáceis de entender - seguindo o mesmo caminho do volume anterior -, contendo também doses de suspense (que façam com que você fale com o livro e não se desgrude dele) e também humor (algumas vezes você vai se encontrar rindo com o livro) e indico a série a qualquer pessoa que queira passar o tempo com uma ótima leitura, a série é uma das minhas preferidas.
Mas atenção: cuidado ao ler Crescendo, você vai querer muito mesmo ler Silence (Hush, Hush #3) o mais rápido possível!


PROMOÇÃO COMENTARISTAS FEVEREIRO! Comente no post da resenha dizendo o que achou sobre o livro, se o deseja ou já leu, etc. Será feito um sorteio entre os comentaristas do post e o vencedor ganha um kit com marcadores, livretos e cards diversos (mais informações e foto do kit). Até dia 01 de Março.
Informe no comentário: Twitter e E-mail | Regras: Seguir @somos_criativos


16 comentários:

Monique Martins disse...

Achei Sussurro um pouco enrolado, as coisas demoraram a se definir e tomar um rumo e o final foi meio morno. Mesmo assim vou comprar e quero ler Crecendo, afinal parece mais estimulante e não fico com coleção incompleta!
Bjkas!!
Monique

Lais Yumi disse...

Excelente resenha! Pela sua resenha, Crescendo parece ainda mais emocionante que Sussurro. Estou muito ansiosa para começar a ler! :D

Ale Bellan disse...

Parabéns pela resenha! Estou louca para ler este livro! Fiquei bem curiosa e adorei saber que o ritmo deste livro é mais intenso.
Abraços.

EricaMarts disse...

Ahh, eu amei Sussurro e estou doida pra ler Crescendo e Silence.
Espero que o destaque dos novos personagens não seja apenas pra encher linguiça.

Bye

Fellipe disse...

Adorei a resenha, e me deu curiosidade pelo livro,tomara que eu ganhe pela promo!

Mariê disse...

Crescendo foi o livro mais rápido que já li. Praticamente devorei o livro! Sussuro também. Essa saga é simplesmente irresistível!

Leituras & Fofuras disse...

Eu adoreiiii sussurro e estou louca pela continuação!!
Espero que supere minhas expectativas como aconteceu com vc!!
Adorei a resenha!!

@desapd

Eduardo Ferreira disse...

Eu quero ler esse livrooo
Email: dudusferreira@hotmail.com
twitter: @dudusf

Jeni T. disse...

Esse livro deve ser muito liindo!
Nem preciso falar que me apaixonei pelo Patch quando li o primeiro livro <3'
Mas e essa capa?
É muito liinda!
Eu adorei a textura!
A Intrínseca sabe fazer milagre quando quer!

Unknown disse...

Lilian S. Cardoso: Amei... a chegada do Scott e as reviravoltas de Crescendo... menos a burrice da Nora de não ficar com o Patch!

Camila Candomil disse...

Eu quero taaaanto ler Crescendo! Amei Sussurro, e desde que li, estou doida pra ler a continuação! *-*

Camila Candomil - @CamilaCandomil
Seleção Literária
http://www.selecaoliteraria.blogspot.com

Athena W. disse...

Eu ainda não tive a oportunidade de ler a série! Tá meio dificil o caminho pra poder chegar até conseguir ganhar... Mas enfim, eu tbm quero ter suspiros arrancados pelo Patch, como todas as outras meninas...

Parabéns pela resenha!
@MyrtesCharlotte
mirtes.intelecto@gmail.com

♣Guilherme Franco♣ disse...

Ansioso para ler!

@1guifranco

♣Guilherme Franco♣ disse...

Becca Fitzparck contagiou todo mundo no Brasil, hein?

@osimbolista

Letícia Santos disse...

Estarei em depressão até outubro
PRECISO ler Silence! :s

diih Fofuxo disse...

Sussurro fala de anjos caídos como nunca li em algum livro, a forma como ela mistura a fantasia, e outros gêneros é maravilhoso, estou louco para continuar a ler !!

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger