HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


19 fevereiro 2011

Resenha do livro Ritos de Primavera (Sociedade Secreta #3)



Título Original: Secret Society Girl - Rites of Spring (Break)
Autora: Diana Peterfreund
Número de Páginas: 429 páginas
Compre o livro: Saraiva | Submarino
Observação: para saber mais sobre a série, visite o CrítiKAs especial)

Diana Peterfreund se superou. A história de Amy Haskel, Coveira do Clube 177 continua nesse eletrizante livro.
Depois de causar uma revolução nas bases da Sociedade mais tradicional da Universidade de Eli, junto com o C177, a Coveira está começando seu último ano de faculdade. Sem perspectiva de pós-graduação ou algo parecido, Amy mal vê a hora da semana de férias da primavera chegar. Todos os coveiros do C177 foram convidados para passar uma semana em Cavador Key, a ilha particular dos membros da sociedade. Mas já no primeiro capítulo as coisas parecem não ir muito bem: “Por meio desta, eu confesso: Não fui feita para o crime”. Universitários de um grupo rival começam a atacar nossa coveira com banhos de água gelada, refrigerante... e tudo que for possível para tornar a vida dela um inferno
Será que as férias não poderiam chegar mais rápido? Será que Cavador Key está longe da influência dos integrantes da sociedade rival? E não há nada que possa ser feito pelos patriarcas da Rosa&T... (Segundo regras da Sociedade, quando o nome é mencionado todos são obrigados a deixar o local).
Enfim, o livro é ótimo! Cheio de aventura, ação e suspense, e é claro, aquela pitadinha de romance. Como eu já disse Diana superou-se nesse livro, a história é muito bem pensada e a cada capítulo deixa aquele gostinho de quero mais. Antes de cada capítulo há uma “confissão” da narradora, sobre o que acontece no capítulo. A narração é em primeira pessoa e a linguagem é muito clara, como se ela estivesse na sua frente contando o que aconteceu.



PROMOÇÃO COMENTARISTAS FEVEREIRO! Comente no post da resenha dizendo o que achou sobre o livro, se o deseja ou já leu, etc. Será feito um sorteio entre os comentaristas do post e o vencedor ganha um kit com marcadores, livretos e cards diversos (mais informações e foto do kit). Até dia 01 de Março.
Informe no comentário: Twitter e E-mail | Regras: Seguir @somos_criativos

5 comentários:

Patrik Ruam disse...

Uau! Gostei da sinopse, acho q nunca tinha visto essa série, gostei muito, quero ler \o/

♣Guilherme Franco♣ disse...

A resenha me deixou mais ansioso ainda!!!Quero e preciso ler!Vou ganhar essa promo!!!

Sou criativo e vou ganhar!!!

@osimbolista and @1guifranco

Guilherme Franco.

Monique Martins disse...

Não li o primeiro livro, mas gostei da sinopse e da capa. Fiquei com vontade de conhecer mais sobre a série e ler os livros, vou buscar informações e quem sabe adquirir.

Monique
@moniquemar

Athena W. disse...

Oi pessoal do somos Criativos :)

Esse livro parece ser bem interessante! Muito legal o tema abordado nele e espero que ele tbm me encante...

Mil Bjs
@MyrtesCharlotte
mirtes.intelecto@gmail.com

Eduardo Ferreira disse...

Boa resena vou procurar ler esse livro
Email: dudusferreira@hotmail.com
twitter :@dudusfe

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger