HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


11 fevereiro 2011

Saiu! Saiu! Born This Way finalmente foi lançada!

Gente! Finalmente, a música mais esperada das últimas semanas saiu! Born This Way é super Dance Music e genial. Quando eu vi a Gaga cantando um trecho do single no VMA, imaginei que a musica seria mais depressiva e reflexiva. Mas, a música é ótima. Daquelas que todo mundo fica pulando na pista de dança sabe? Achei muito digna. Esperava um pouco mais, mas achei muito digna. A música saiu às 00:00 de hoje, dia 11/02. Agora, arrastem o sofá, sai da cadeira do computador e dança que nem um louco, porque você foi Born This Way!


Pra quem quiser cantar junto, pode entrar nesse post e ver a letra.

Lembrando que a primeira performance ao vivo de Born This Way será na 53ª edição do Grammy, que vai acontecer depois de amanhã, no dia 13. E o álbum sai dia 23 de maio.
E vocês, criativos? O QUE VOCÊS ACHARAM DE BORN THIS WAY?

1 comentários:

Unknown disse...

Comentei isso com uma amiga! A letra é boa, a batida tem um clima festivo e de "libertação". Combina como faixa título e com o propósito da canção. Mas esperava algo mais "diferente". E engraçado, também estava imaginando uma música mais calma e melancólica por causa do trecho que ela cantou no VMA.-s
Mas gostei. <33 Está nos padrões Gaga. LOL Ansiosa pra escutar BTW completinho.XB Maioo chegaa logoo!:(

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger