HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


11 fevereiro 2011

Taylor Lautner e Chace Crawford podem viver par romântico em filme


Ok, essa nota não é oficial, então pessoas ansiosas ou que não gostaram, calmaê. Saiu um rumor de que Taylor Lautner (Jacob, Crepúsculo) e Chace Crowford (Nate, Gossip Girl) poderão formar um par romântico na adaptação de Here's What We'll Say: Growing Up, Coming Out and The U.S. Air Force para o cinema.
Entre minhas conversas com a @JessViieira nós achamos que a notícia está certa, já que, Robert foi gay e Kristen lésbica em algum filme, e Taylor quer introsar :B A questão do Chace, é que ele quer seguir os passos do colega Ed Westwick - que já encenou um beijo gay em Gossip Girl. Vamovê o que vai virar! haha

O astro Chace Crawford, da série Gossip Girl, e o queridinho de Crepúsculo, Taylor Lautner, são os mais cotados para interpretarem amantes gays na adaptação cinematográfica do livro Here´s What We´ll Say: Growing Up, Coming Out and The U.S. Air Force, escrito pelo astro do reality show A-List, Reichen Lehmkuhl, e mostra as dificuldades que o ator teve para esconder sua homossexualidade no exército americano, sob a política do ‘Não Pergunte, Não Fale’, em que soldados não podiam revelar seus sentimentos por outros homens e ninguém poderia questionar a sexualidade de ninguém. O filme será produzido por Lalo Vasquez, que considera o livro próprio para ser adaptado aos cinemas. “O importante é que ele não fala apenas para uma plateia, mas lista os preconceitos que os gays sofrem no exército”. A produção ainda não tem data para estrear.

O que vocês acham, daria certo?

4 comentários:

M disse...

Pra mim o Chace ia ficar perfeito, mas o Taylor Lautner não tem cara de gay nem fazendo várias aulas de teatro, por que o papel de Jacob fixou demais, não ia dar muito certo...

MrJTCarioca disse...

Hello? o Chace Crowford e gay! ;]

MrJTCarioca disse...

Hello?² ...@mirian "Taylor Lautner não tem cara de gay" isso simplismente Não EXISTE.
se gay não e seguir um Regra...

YagoMasson disse...

OMMMMMMMMMMG , shiiiiiiiu , vão ser o casal mais perfeito , o taylor ée perfeito , ele atua muito bem , aaaaaaaaaaaaa pqp ... se for pelo menos o taylor um , eu nau perco nem matando ,-.

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger