HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


13 fevereiro 2011

Top7 - As melhores séries

YAY! Hoje é domingo e é dia de Top7! Minha última lista foi sobre os melhores livros para se ler durante a aula e a lista de hoje vai ser mais pessoal: as séries que eu considero melhores. Meu gosto bate com o seu? Alguma posição foi injusta? Realmente foi difícil fazer a lista de hoje, todas as séries são demais e algumas ainda ficaram de fora. Comente no post e fala o que achou do Top7 de hoje!

7º Lugar - Modern Family
Eu não sigo Modern Family, mas quando coincide de passar e eu estar assistindo a FOX, eu ADORO. Sério, é uma das melhores séries de comédia atuais e eu rio muito vendo o dia a dia dessa família doida. Estou cobiçando o box da primeira temporada para ganhar de aniversário...

6º Lugar - Hellcats
Eu sinceramente não sei qual é essa marcação com Hellcats (ou com a maioria das séries da CW). A série é ótima e desde o primeiro episódio curti a história de Marti com seus amigos Dan, Savannah e Lewis e me apaixonei pela engraçada mãe dela, Wanda. A história é meio fraquinha, mas a série está aqui na minha lista e eu gosto pra caramba. Uns dias atrás teve até participação do 3OH!3 e você não sabe o que está perdendo!

5º Lugar - The Big Bang Theory
É a mais nova série inserida na minha watchlist e eu rio muito vendo The Big Bang Theory. O show já lançou há algum tempo e tem quatro temporadas. A história dos geeks Sheldon, Leonard, Howard, Raj e da loira pop Penny é simplesmente incrível e conquista vários fãs mundo afora. O elenco é tão bom que se você ver eles em alguma entrevista / aparição (ou até nos extras dos DVDs) você não reconhecerá aquelas pessoas, de tão bons atores que são. Você tem que ver!

4º Lugar - Pretty Little Liars
Se acompanha meus gostos sabe que eu adoro livros e muito mais quando eles viram filmes ou séries de TV. Pretty Little Liars tem uma trama envolvente e que faz com que você termine um episódio e queira na hora ver o próximo. Todo mundo quer saber quem é A e além de ter um elenco repleto de gatas, é ótima e consegue o quarto lugar aqui no Top7.

3º Lugar - The Vampire Diaries
TVD é foda. O elenco é incrível, a produção é impecável e a trama de L. J. Smith é demais! A história dos vampiros Damon, Stefan, Caroline; da humana Elena e seu irmão Jeremy; da bruxa Bonnie e de outros personagens de Mystic Falls é o máximo e conquista muita gente por aí. Se você não conhece, dá um jeito de começar a ver!

2º Lugar - White Collar
A série mais inteligente que já vi (e vejo) consegue o segundo lugar na minha lista. Neal Caffrey é um bandido que vira agente do FBI para ajudar o agente fodão Burke a resolver os casos mais complicados que se encontram em Manhattan. É impossível não se apaixonar por El (a esposa de Burke) e Kate (a ex de Neal), desejar ter a inteligência de Neal, Burke e Mozz (melhor amigo de Neal) e também é impossível acreditar que você ainda não adicionou White Collar na sua watchlist!

1º Lugar - Glee
YEY! Glee é a melhor série de todas e ganha a primeira posição do Top7 criativo para finalizar o post desse domingão. Mesmo não agradando a maioria dos fãs pelos novos temas abordados na segunda temporada, o musical continua incrível, apaixonante e... gleek! Se você ainda não vê a melhor série de todas (e que já recebeu um mooonte de prêmios), criativo, não sabes o que está perdendo!

3 comentários:

pedro henrique disse...

glee, the best ever õ//

Danne disse...

Não consigo gostar de Glee :s
Não sei como pode mas é uma das séries que eu não assistiria nem se me pagassem...

Eu sou mais séries tipo Fringe, Supernatural, Haven, Covert Affairs...

Carolina disse...

Nossa, pra mim Glee perdeu a ggraça desde a primeira parada no meio da primeira temporada. acho que foi no capitulo 14 ou 15. Depois dali eu assistia já pulando as músicas, xingando a rachel... HAHA
Preciso voltar a ver Hellcats e TDV :/ Abandonei quando meu pc tava ruim e nunca mais voltei, to super atrasada.

xx

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger