HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


06 fevereiro 2011

Top7 - Livros para ler na sala de aula

Não tenho o objetivo de fazer você bombar na escola, mas às vezes a aula fica entediante e para muitos, o refúgio pode ser ouvir música no fone de ouvido colocando o capuz do agasalho por cima, desenhando na cadeira, mas para alguns, o único refúgio é a leitura. Eu, Pedro e Tabatta selecionamos os melhores livros para se ler durante a aula e depois de muito discutir, conseguimos escolher as posições de cada saga no Top7. Não esqueça de comentar no post e falar que livro faltou ou quem merecia outro lugar, e também indicar o post aos amigos!

7º Lugar - Percy Jackson e os Olimpianos
Com poucas páginas, as aventuras do semideus Percy Jackson com seus amigos, Grover e Annabeth são uma boa pedida para ler durante a aula, com histórias que com certeza irão te divertir. A saga tem cinco livros e é escrita por Rick Riordan, um dos escritores mais adorados dos últimos anos, publicado pela Intrínseca.

6º Lugar - Gossip Girl
Fofoca combina com escola, certo? Que tal dar uma lida em Gossip Girl para aprimorar as suas técnicas de como distribuir aquela novidade para os amigos? A história gira em torno dos adolescentes riquinhos de Manhattan que tem seus segredos ameaçados graças a uma blogueira misteriosa. No Brasil, são publicados pela Galera Record.

5º Lugar - Pretty Little Liars
Há pouco tempo a série Pretty Little Liars chegou no Brasil e com certeza vai infestar as salas agora na Volta Às Aulas! O primeiro volume é Maldosas e Impecáveis estará nas livrarias no início de Fevereiro. Mistério é sempre bom para tirar o tédio da sala de aula, não? E depois de passar dois ou três horários lendo, a única pergunta que estará em sua cabeça é Quem é A?

4º Lugar - Harry Potter
Um livro compacto e fácil de ser escondido dos professores. A história do bruxo mais famoso de todos vai te divertir e fazer aquela aula chata se tornar a melhor de sua vida, além de fazer você odiar sua escola e querer loucamente estudar em Hogwarts.
3º Lugar - Crepúsculo
Crepúsculo é um clássico das escolas. Todo mundo já viu alguém com o livro da maçã em cima da carteira! É um dos piores pesadelos dos professores, já que a história do vampiro Edward e da humana Bella conquistou todo mundo... principalmente nas salas de aula. A Intrínseca publica a série no Brasil.

2º Lugar - Diários do Vampiro
Os livros são bem pequenos e até rola ler a série inteira em um só dia escolar. Escritos por L. J. Smith e publicados pela Galera Record no Brasil, os vampiros, lobisomens, bruxos e espíritos de Diários do Vampiro conquistam fãs há quase 20 anos! Tá na hora de levar pra escola, não?

1º Lugar - Wake
Por experiência própria, a trilogia Wake é a melhor série para se ler na sala de aula. Com letras enormes, parágrafos bem espaçados e com no máximo 230 páginas, você vai querer saber mais sobre a apanhadora de sonhos, Janie. É melhor ler do que dormir, nunca se sabe quem pode estar espiando seus sonhos na sala de aula!

Leia Mais!
Últimas resenhas - Noites de Tormenta, Doce Vampiro, Hathor, Gone - Desaparecer, Maldosas
Promoções - Neon Azul, Hathor

4 comentários:

Danne disse...

Eu li vários livros na faculdade... entre eles os da saga Crepúsculo, o último Harry Potter, os do Percy, Diários do vampiro entre muitos outros ;x aioheiheoahioea
Não existe coisa melhor do que ler na faculdade...
O phoda é ler e fingir que presta atenção nas aulas IOHEAHIOEAHIOEAHIOA ;x

♣Guilherme Franco♣ disse...

Amei de verdade, Wake é minha trilogia preferida!Tô muito animado de ter sabido que a minha trilogia preferida ganhou!

Jackson Fernandes disse...

Adorei as sugestões!
Eu já li Percy Jackson na aula! \o/\o/

Leonardo disse...

Guys, Wake vai virar filme e quem vai protagonizar é a - ex-Hannah Motana- Miley Cyrus.

@Leonardo_F2

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger