HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


20 fevereiro 2011

Top7 - Os melhores clipes de Britney Spears

 

Mais um domingo chegou e com ele o Top7 veio junto! E dessa vez vai ser especial, para a super cantora Britney Spears, a Princesa do Pop. Ela lançou seu novo clipe, Hold It Against Me na última semana e tem lançamento do seu sétimo álbum programado para 29 de Março de 2011. E como será especial, junto com cada posição teremos a Classificação das Pimentinhas, ou seja, quantas pimentas o clipe recebe - claro que vocês sabem, clipes de Britney sempre são sexys, causam e são... excitantes :B (pronto! vocês entenderam o que significam as pimentas) É claro que não dá pra mostrar tudo de bom da Princesa num só post, em sete posições, mas tentarei demonstrar o nosso carinho e admiração por ela (:

7º Lugar - I'm A Slave 4 U (2001)




I'm A Slave 4 U é com certeza um dos mais ousados clipes de Britney - já na fase Britney Bitch -, é uma pegação total; além de que a música é muuito boa. Mas Brit tem clipes melhores, então o clipe consegue o nosso sétimo lugar aqui no Top.

6º Lugar - Me Against The Music ft. Madonna (2003)



O featuring com a Madonna é uma das músicas preferidas dos fãs e faz muito sucesso até hoje, claro. O clipe é super sexy e a junção da Rainha com a Princesa do Pop deu super certo. Me Against The Music é demais e viciante.

5º Lugar - ...Baby One More Time (1998)



Esse é o primeiro single / clipe / sucesso de Brit e é incrível. As caras e bocas da cantora nos conquistam e o clipe é um sucesso até hoje. Mas, o troféu pimentinha não vai pra ele, já que o máximo de pele de Britney que temos é a barriga... ela ainda tava novinha tá, gente!

4º Lugar - Womanizer (2008)




O galã de Womanizer deve ser um dos caras mais invejados da Terra. Que cara que não gostaria de ser perseguido por três Britneys furiosas por ele ser um pegador e tomar banho com ela nua numa sauna ao lado? A música é incrível e atingiu o topo das paradas quando lançada (assim como muitas outras da cantora)

3º Lugar - Toxic (2004)



O maior sucesso da Princesa do Pop é Toxic, e não dá pra falar o porquê. Não tem jeito, o clipe é demais, original, sexy, é... Britney. E é também muito massa. Não é um dos meus preferidos, mas ganha nosso terceiro lugar.

2º Lugar - If U Seek Amy (2009)



Lembro muito de quando lançou o clipe de If U Seek Amy; todo mundo tava loooouco, viciado nele e adorando. Não tem nada mais engraçado/original/legal do que Brit safadinha e depois Brit posando de boa moça para a imprensa no mesmo clipe? E como a apresentadora de jornal fala no final do clipe, Não faz sentido, mas é demais.

1º Lugar - Hold It Against Me (2011)




O mais novo sucesso de Britney ganha o nosso Top e 4 pimentinhas. Que menina não adorou aqueles dançarinos quase sem roupa e que menino não curtiu Britney só com roupa de baixo mostrando a barriguinha sexy? Foi simplesmente um dos melhores e viciantes clipes da cantora - é impossível falar qual é o melhor! -, com um ar futurista e cara, ficou foda, não tem palavras! E.. que inveja daquele carinha tarado olhando o "material" da nossa Brit, hein? Infelizmente um ponto fraco do clipe foi o tanto de publicidade que teve.


E aí? Pra você, qual é o melhor clipe de Britney? Qual clipe que faltou? O que você concorda e discorda na lista? Comentaê!
(e se você também tem uma sugestão de lista, comenta também que a gente faz um Top7)

3 comentários:

Adriel Parreira disse...

assim, pra mim, o melhor clipe é "Baby One More Time" (gosto muito). e não falta nenhum não!Amei o post! super Divo o/

pedro henrique disse...

KD OOPS I DID IT AGAIN ! DD:

Kaarime disse...

meu preferido é toxic, e é totalmente 5 pimentas! não sei, mas achei hold it against me muito monótono, If you seek amy tambem é genial..

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger