HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


24 março 2011

Akira, Lanterna Verde, Fúria de Titas e as Crônicas de Nárnia - Vejas as novidades

Ei pessoal do somoscriativos, as news do mundo do cinema não param e trouxe aqui para vocês as novidades e notícias que sairam recentemente. Confiram abaixo:


A adaptação para o cinema do anime Akira está indo a todo vapor e foi divulgado a lista dos finalistas aos papéis dos protagonistas Tetsuo e Kaneda e que tal Robert Pattinson e Justin Timberlake protagonizando a adaptação?

Agora que Steve Kloves (autor de todos os roteiros de Harry Potter com exceção de Ordem da Fênix) já retocou o roteiro de Akira, a adaptação hollywoodiana em live-action do mangá/anime de Katsuhiro Otomo, a Warner Bros. está enviando o texto a alguns candidatos ao elenco.

Segundo o Deadline, o estúdio está de olho em Robert Pattinson, Andrew Garfield e James McAvoy para o papel de Tetsuo.

Enquanto para o papel de Kaneda receberam o roteiro os atores Garrett Hedlund, Michael Fassbender, Chris Pine, Justin Timberlake e Joaquin Phoenix.

O roteiro foi escrito originalmente por Gary Whitta (O Livro de Eli), depois por Mark Fergus e Hawk Ostby (dupla de Homem de Ferro e Filhos da Esperança) e mais tarde por Albert Torres (Henry Poole is Here). Os gêmeos Allen e Albert Hughes (Do Inferno) serão os diretores de Akira. A ideia é que as filmagens comecem em agosto.

Qualquer novidade sobre Akira e a escolhe dos protagonistas estaremos trazendo aqui para vocês...



O tão esperado filme Lanterna Verde, adaptação dos quadrinhos da DC Comics, vem trazendo novidades e dessa vez foram duas noticias, uma boa e outra ruim.

A boa noticia é a divulgação da imagem revelando é Abin Sur. Confira abaixo:


Agora a notícia ruim eh que o filme vai estrear com atraso de 2 meses aqui no Brasil, enquanto lá fora chega aos cinemas em 3D e 2D no dia 17 de junho, aqui Lanterna Verde chega em 19 de agosto. O motivo é de mercado. O filme terá cópias em 3-D e em junho e julho o circuito brasileiro não comporta tantos lançamentos no formato.


Fúria de Titãs 2 começa a ser filmado e sai a sinopse...

O diretor Jonathan Liebesman começou hoje a filmar a sequência de Fúria de Titãs. Anteriormente, o filme havia recebido o nome Wrath of the Titans, mas o comunicado oficial da Warner Bros. usa apenas o título Clash of the Titans 2.

Greg Berlanti escreveu Fúria de Titãs 2. A trama começará dez anos depois do primeiro filme. Após derrotar o monstro Kraken, Perseu (Sam Worthington), o semideus filho de Zeus (Liam Neeson), tenta levar uma vida calma de pescador e criar sozinho o seu filho de dez anos, Helius. Enquanto isso, uma luta por supremacia opõe os deuses, enfraquecidos pela falta de crença dos homens, e os titãs, liderados por Cronos.

Perseu não pode mais ignorar a sua participação nessa luta, quando Hades (Ralph Fiennes) e Ares (Édgar Ramírez) fazem um trato com Cronos para capturar Zeus. O poder dos titãs aumenta à medida em que Zeus perde os seus, e o inferno do Tártaro, onde os titãs eram mantidos presos, periga se alastrar pela Terra. Resta a Perseu - ao lado de Andromeda (Rosamund Pike), o semideus Agenor (Toby Kebbell) e o deus caído Hefesto (Bill Nighy) - invadir o submundo, resgatar Zeus e salvar o mundo.

Danny Huston retorna como Poseidon. Embora tivesse sido mencionada antes, Gemma Arterton (Io) não aparece neste novo comunicado. As filmagens acontecem em Londres, depois no País de Gales, nas Ilhas Canárias e em Tenerife.

Fúria de Titãs 2 estreia em 30 de março de 2012.


O Livro "As Crônicas de Nárnia: O Sobrinho do Mago" pode ser o quarto filme da série...

As Crônicas de Nárnia: O Sobrinho do Mago deve ser o quarto livro da série As Crônicas de Nárnia a ganhar adaptação aos cinemas. O presidente da Walden Media, Michael Flaherty, revelou ao jornal Christian Post que o estúdio está começando a conversar com a Fox e os herdeiros de C.S. Lewis para levar a seguir este - e não A Cadeira de Prata, como era especulado pelos fãs - às telas.

Para Flaherty, o livro é um dos melhores da série por tratar das origens de Nárnia e do guarda-roupa do primeiro filme, funcionando como um prelúdio.
"Se todos concordarem, precisamos encontrar alguém para escrever o roteiro. O processo pode levar alguns anos", completou o executivo.

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger