HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie

15 março 2011

CritiKAs: O Principe da Pérsia - Areias do tempo


Um cenário perfeito, Jake Gyllenhaal, história boa... junte isso tudo e teremos um grande filme: O Príncipe da Pérsia tem tudo isso e um pouco mais.

O que mais chama atenção nessa adaptação do jogo Prince of Persia para os telões é a riqueza dos detalhes. Um órfão é encontrado na rua por um grande rei, que graças a um ato de corgem do menino é levado para o palácio e tratado como filho verdadeiro. Por causa da traição de um outro reinado, da princesa Tamina. Os persas invadem a cidade e começa uma grande armação, em vista de uma adaga poderosa capaz de voltar no tempo. Fazia tempo que não via uma aventura tão completa e tão boa. Um ponto negativo é que às vezes a atuação de Gemma Artenton (Tamina) deixa a desejar, mas Jake Gyllenhaal salva. Também, algumas vezes fica meio Piratas do Caribe, mas nada que não é esperado, visto que os produtores são os mesmos. Bom, eu gostei do filme. Acho legal assistir com a galera, com o irmão ou sozinho mesmo.
Assitiram? Gostaram? Comentem aqui. :)

2 comentários:

MoniqueMar disse...

Gosto muito desse filme, o cenário é lindo e me atrai muito.
Está na hora de rever...

Paula Roberta disse...

Eu assisti! Muito bom!
Super-recomendo!
Boa noite!

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger