HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


11 março 2011

Eu sou o número quatro lança segunda-feira!


OK, eu estava aguardando muito tempo pra fazer esse post - queria deixar mais próximo do lançamento. E é com muita alegria que eu anuncio, Eu Sou O Número Quatro, primeiro volume da série Os Legados de Lorien, será lançado na próxima segunda-feira (14 de Março) pela Intrínseca. Eu não conheço muito a série, mas sei que vai virar filme e eu estou curiosíssimo para ler e assistir (Dianna Agron, a Quinn de Glee, está no elenco!) e espero que vocês também! Confira o release.

O planeta Lorien foi destruído. Os habitantes foram dizimados, exceto nove crianças e seus Guardiões, que se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou aquele planeta os seguiu. Os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou à Terra, e aqui será decidida.
Eu sou o Número Quatro é o primeiro volume da série Os Legados de Lorien, idealizada por James Frey, autor do polêmico Um milhão de pedacinhos, e escrita em coautoria com Jonie Hughes sob o pseudônimo de Pittacus Lore — o ancião de Lorien a quem foi confiada a história dos Nove.
O filme de ação baseado no livro é dirigido por D.J. Caruso.
A Editora Intrínseca junto com a Disney estão planejando super eventos Brasil a fora que acontecerão em Março e Abril, não percam!

Compre o livro:
Submarino | Saraiva

2 comentários:

Vitória disse...

Bom,eu concerteza iria no evento.Mas eu vi pelos tweets da Editora que aqui em Uberlândia não teria,ai fiquei triste.Mas se vocês forem fazer,ia ser bom :)Neste ano,espero participar de todos.Mas sinceramente?O que mais espero é o de Promessa de Sangue de Richelle Mead,mas se não der certo...Eu conviverei com isso.

Gabi Lima disse...

O livro parece ser muito bom. Estou louca para poder lê-lo.
Sei de um evento que vai ter em Botafogo - Rio de Janeiro em Abril. Se houverem outros me avisa, ok? xD

Bjss*
Gabi Lima
Livro, filme e cia

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger