HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


23 março 2011

Lady Gaga vai estrear como Diretora e divulga mais um trecho de "Judas"


Então pessoal do somoscriativos... Lady Gaga fará estreia como diretora em novo clipe. "Judas" será o clipe que, em parceria com Laurieann Gibson, Gaga vai dirigir. Gaga comentou como será o visual do vídeo e que, como o título já indica, o clipe utilizará imagens religiosas. "Tenho certeza que não é surpresa para muitos de vocês que Judas é o homem da Bíblia, então espere um pouco de simbolismo no vídeo. [...] E é muito divertida para dançar. Poderia ser uma música de um padre pop", declarou.

A cantora ainda recitou um trecho mais longo de "Judas", sendo que a letra faz uma salada bíblica em apenas uma estrofe, fazendo referência à Maria Madalena, que lavou os pés de Jesus Cristo com seus cabelos, e à tripla traição do discípulo Pedro. Confira abaixo:

"When he comes to me, I am ready
I'll wash his feet with my hair if he needs
Forgive him when his tongue lies through his brain
Even after three times, he betrays me
I'll bring him down, a king with no crown"

O single "Judas" ainda não tem previsão de lançamento e estara no novo album de Lady Gaga, Born This Way que será lançado dia 23 de Maio.

Agora é esperar pra ver o Gaga vai nos aprontar dessa vez *-*

Fonte: Omelete

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger