HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie

14 março 2011

Resenha do livro Impecáveis (Pretty Little Liars #2)

Título Original: Flawless
Autora: Sara Shepard
Número de Páginas: 330
Compre o livro: Submarino | Saraiva

Hanna, Emily, Aria e Spencer estão de volta! E com tudo. Ao final de Maldosas (resenha) o livro parou no dia do funeral de Ali, após ser encontrada morta no quintal de sua própria casa.
Em Impecáveis, A continua a assombrar a vida das garotas por meio de mensagens de texto, emails e cartas que ameçam revelar os segredos mais obscuros das garotas. Agora, o grupo suspeita de Toby Cavanaugh - o garoto misterioso está de volta a Rosewood para o funeral de Ali e anos atrás esteve envolvido diretamente com A Coisa com Jenna (algo que é bem explorado no livro), além de que após o desaparecimento de Ali, Toby sumiu da cidade. Agora, ele tem uma relação de amizade com Emily - e as outras meninas não acham isso nada bom.
Hanna começa a ter alucinações sobre o tempo em que não era "perfeita"; ela está brigada com sua melhor amiga, Mona; sua relação com seus pais piora mais e o amor de sua vida, Sean, partiu para outra.
Aria está com problemas familiares e guarda o pior segredo sobre a relação de seus pais - e A estipula um prazo para que ela conte senão ela mesma o fará -, seu relacionamento com Ezra está acabado e ela está preocupada com os sentimentos do irmão.
Já Emily, está indecisa sobre sua opção sexual e pretende tomar coragem para contar a todos sobre sua paixão por Ali e seu suposto futuro relacionamento com Maya - mas é muita pressão e isso gera sofrimento - ou Toby - o misterioso e suposto A.
Por fim, Spencer está com problemas na escola e continua brigada com os pais e sua irmã, Melissa - além de tentar firmar uma relação com o ex namorado da irmã, causa das brigas familiares.
A narração tranquila de Shepard proporciona uma boa leitura - exceto pela tradução, que é uma das piores que já encontrei, constando erros de português, formatação e gramática - e é cheia de mistério (ao final do livro, com certeza estão as partes mais emocionantes e que te fazem estar com mais vontade de ler o próximo volume, Perfect) e romance. Só acho que demorou um pouco demais para a volta da amizade das meninas, pois esperei por isso o livro todo e preferia se tivesse acontecido mais rápido. No final do livro encontramos um resumão de tudo que aconteceu, (escrito por A, claro) e é ótimo para relembrar a leitura.
Indico com certeza e (apesar das capas meio comprometedoras), Pretty Little Liars já uma das séries que mais gosto.

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger