HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


03 março 2011

Resenha do livro Vampiro Secreto (Mundo das Sombras #1)


Título Original: Secret Vampire
Autora: L. J. Smith
Número de Páginas: 224
Compre o livro: Submarino | Saraiva

Vampiro Secreto me impressionou. Eu estava ansioso para lê-lo e L. J. Smith não me decepcionou.
O livro é pequeno e com uma narração tranquila, bem diferente de alguns volumes da série Diários do Vampiro, que às vezes é confusa; o assunto é o mesmo do da maioria dos livros da autora mas na série Mundo das Sombras, Smith criou uma mitologia bem diferente da que estamos acostumados a ler em outros livros ou a ver em filmes.
A história é sobre Poppy, uma garota de 16 anos que é apaixonada por seu amigo, James - só que ele não sabe -, desde os cinco anos de idade e nunca chegaram a se apaixonar; o garoto é considerado pelo irmão de Poppy, Phillip, estranho e às vezes horripilante.
Tudo muda quando Poppy e sua família descobrem que ela tem poucos meses de vida graças a um câncer terminal e a solução (que ninguém pode enxergar) está bem a frente dela, com James - seu misterioso amigo que acaba lhe oferecendo a vida eterna por ser uma vampira; mas tudo deve ser feito rápido; o Povo das Sombras - bruxas, lobisomens e vampiros que vivem quase em paz - não pode descobrir que um membro violou suas duas principais e únicas regras: "Não se apaixonar por humanos", "Não revelar o Mundo das Sombras aos humanos".
Eu com certeza não esperava a revelação que é feita no final e também indico muito o livro (e a série - que a cada volume fala sobre um novo personagem) para qualquer um que queira aproveitar suas horas de descanso com uma boa leitura recheada de suspense, fantasia e até um pouco de humor.

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger