HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


22 março 2011

Vem ai... SUPER 8


Toda vez que se é anunciado um projeto de Steven Spilberg podemos ter certeza absoluta que uma belissima obra está por vir, mas também depois de obras como ET, Os Goonies, Parque dos Dinossauros, Guerra dos Mundos e muitos outros filmes isso já se tornou algo meio obvio.
Outro produtor e diretor, que já se consagrou como um dos melhores da geração, que podemos esperar filmes fantasticos é J.J.Abrams que produziu a série LOST e filmes como por exemplo Cloverfield e Star Trek.
Agora imaginem a possibilidade de um trabalho em conjunto com Steven Spilberg e J.J.Abrams?? Conseguiriam imaginar?? Pois é e um projeto da parceria já não está tão distante, e confesso para vocês que quando fiquei sabendo dessa produção o resultado se tornou um do filmes mais esperados do ano para mim. "Super 8" é o nome desse grande projeto, que ficou fazendo todos ficarem muitos ansiosos e na expectativa de saber qual seria seu conteúdo. Confirem abaixo os primeiros pôster do filmes (o segundo divulgado ficou impecável e me lembrou bastante a melhor série de todos os tempos que é Lost) e também à sinopese oficial divulgada e dois trailers (opção HD e sendo que o primeiro divulgado foi so uma prévia do que se esperar, pois o filme ainda estava em pre-produção) do filme.







Sinopse: A trama se passa no verão de 1979, quando um grupo de seis garotos, em uma cidade industrial de Ohio, testemunha uma catastrófica colisão noturna de um caminhão com um trem de carga. Eles registram tudo com a câmera Super-8 com a qual estavam tentando fazer um filme. Não tarda para que eles comecem a desconfiar que aqui não foi um acidente, quando misteriosos desaparecimentos começam a acontecer e o exército tenta encobrir a verdade - algo muito mais terrível do que eles poderiam imaginar.

Super 8 chega aos cinemas em 10 de junho nos EUA e 9 de setembro no Brasil (tomara que seja antecipado no aqui e venha como lançamento Mundial) e qualquer outra big novidade sobre essa obra eu vou trazer para vocês. Namastê!!!

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger