HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


23 março 2011

Novos Pôsters das Animações de 2011


É isso ai pessoal... as animações vieram para tomar conta das telas de Cinema. Esse ano temos 3 grandes estreias no Mundo da Computação Gráfica, todas elas no formato em 2D e 3D. E temos uma divulgação em massa de todas, e saindo do forno trago aqui para vocês os novos pôsters de cada uma que é Kung Fu Panda 2, Carros 2 e Gato de Botas (pôster esse já divulgado anteriormente porém agora na versão brasileira). Confiram abaixo:






Kung Fu Panda 2 chega aos cinemas em 10 de junho, enquanto Carros 2 estreia dia 24 de junho e por ultimo, já no finalzinho do ano, Gato de Botas estreia em 12 de dezembro. Qualquer novidade desses ou de outros grandes sucessos deste ano estarei trazendo para vocês.. por enquanto fica a dica para verem as Animações atuais no Cinema: RANGO e GNOMEU & JULIETA.


03 março 2011

Star Wars - Episodio I ganha data de lançamento


"Há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante..."

É isso ai pessoal do somoscriativos e fãs da serie que conquistou o mundo desde 1977, Star Wars já tem data de relançamento nos cinemas em 3D.

O primeiro filme da hexalogia, Star Wars Episodio I - A Ameaça Fantasma, filme que conta com os inesqueciveis personagens Jar Jar Binks e Darth Maul, além da corrida de pods voltam às telonas no formato tridimensional em 10 de fevereiro de 2012.

A série Star Wars retorna aos cinemas com a ordem cronologica da história e não dos lançamentos do filmes nos cinemas que ocorreu na seguinte ordem: Episódio 4 (1977), 5 (1980) e 6 (1983) e depois Episódio 1 (1999), 2 (2002) e 3 (2005). A idéia é relançar os filmes no intervalo de 1 ano, entre um e outro, ou seja, se continuar assim teremos Star Wars nos cinemas até 2016 *-*

A data de lançamento divulgada é nos EUA, mas provavelmente será uma data válida nos demais países. E ai ficaram ansiosos? Já estão imaginando como será Guerra nas Estrelas e seus personagens em 3D? Eu estou pirando aqui *-*

Que a Força esteja com vocês!!





Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger