HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


24 julho 2009

Fofocas Televisivas *o*

Olá camada homossexual da sociedade... hooje o post é pra vooces
aisdhaishidahisdasd, mentira nem é .. é pq estou inspirada no Christian Pior e estava pensando que se aquele cara tivesse um programa sozinho iria bombar , de verdade.. no Pânico as unicas coisas que me fazem rir de verdade é Christian Pior e Panico Delivery [NÃO DIRIJA BEBAADO, O PANICO DIRIJI PRA VOOCE!] aaquilo é maraaa. Ao invés da Record gastar dinheiro na fazenda e sem contar que todos os outros programas da grade televisiva deles gira em torno do que acontece na fazendo tá pior que Sonia Abrãao com o BBB.. credo [/abafa colêga! Eles poderiam criar um programa melhor do que Show do Tom só para o Evandro Santo, na boa seria telespectadora FIEEEL ! ia ser mt bom e divertido. Mas yeah yeah .. cade o Igoor? Ele deve tá de LUTO pq Ger@l.com terminoou ,aisdhaisdhasdhasd. tadinho, ele vai me mataa D: noffa! por hoje acho que é só . De um look no meu bob da paaz!! essa vai direto pro meu amigo Giácomo , ele eeentende asudhaishdiashidhaisdihahdasd
acho a foto do Bob realmente muito simpática :D
beijos e grifes
Biaaaaanca!

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger