HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


27 dezembro 2010

#BeTheMusic: Noite da Virada!





E aí criativos? O último #BeTheMusic do ano! To top the year off pra fechar o ano com chave de ouro  a playlist está perfeita, de se jogar na pista de dança, mesmo que improvisada, pra virar a noite. Dia 31 vale tudo... juntar os primos na casa da Tia, arrastar os móveis, usar a decoração de Natal como luz de boatchéen, por o volume no máximo e se soltar, afinal é a última noite do ano.




Pensando nisso, nós, mentes criativas (@___bi e @tinker_be), selecionamos 31 músicas que não podem faltar na sua virada! Confira aí:


Letras de música

05 setembro 2010

Meu Teenage Dream *-*

CHEGOU!!! eu pedi pela Saraiva.com e chegou ontem... mas como estava meio atarefada busysociallife  eu não postei antes. Me decepcionei pq não veio com cheirinho D: mas achei LINDO o cd *-* é bem simples se vc for comparar com outros cds... Sem mais delongas confiram algumas fotos q eu tirei (mto mal tiradas mas a minha câmera não ajuda, tá legal?)
capa
por dentro 

atras
livretinho com as letras

única foto dentro do livretinho 
o cd mesmo *-*
O que vc achou? Já pediu o seu? Se não tá esperando o QUE?
Peça por aqui!


As músicas e os comentários sobre elas vc confere no BeTheMusic de amanhã :)

26 julho 2010

BeTheMusic: Qual a sua música da Taylor Swift??

Sou tão suspeita pra falar dela quanto o Igor é de Twilight. Mas já faz um bom tempo que eu quero postar sobre ela aqui e finalmente chegou o dia.

O novo album dela sai em outubro, e o titulo é Speak Now. O primeiro single, Mine, será lançado dia 16 de agosto. Agente vai postar aqui.

Taylor Swift apesar de ser classificada como cantora Country tem, em suas musicas, muito da influência do Pop. A maioria acha que é musica de menininha e etc. Tudo porque as músicas faam sobre experiências amorosas o que é inadimisível para os homens do século XXI. --' #conceitomachista.

A verdade é que ela é uma das poucas cantoras que compõem as próprias músicas e ainda consegue fazer isso de uma maneira que vária pessoas se identifiquem com elas.Com certeza vc vai achar uma que vai ser perfeita pra sua história, e este é o objetivo do post de hoje. Se você responder Siim para as perguntas introdutórias achara a sua música,, se responder não, pule pra próxima :)

Termine de ler... para ver os clipes.

1. Você e a pessoa achavam que eram feitos um pro outro. Aí vocês terminaram e a pessoa já está com outra?? você está querendo que o(a) ex se exploda? Sua música é ... Picture to Burn




2. Você acreditou nele (a)? Ele(a) te iludia e você foi se apaixonando cada vez mais... e derrepente quabrou a cara pq viu q a pessoa não era tudo o q vc achava? Tá na deprê? Sua música é..... White Horse




3. Vocês estão namorando? own que lindo! ainda não tinham uma música e ele(a)escreveu uma pra vcs? NÂO ?! Fique com ... Our Song



4. Você é a(o) melhor amiga(o). Presta atenção em todos os detalhes dela(e)? Sabe tudo sobre ela (e)? desde a data do aniversário até a forma como arruma os livros na hora de por na mochila?? e vc insiste em dizer que não a (o) ama?? Sua música é... I'd lie
é um fan-made pq a música não tem clipe, e tem a letra direitinho tbm :)




5.Você é a(o) melhor amiga(o), ama ele(a) admite pra todo mundo, menos pra ele(a), ou ele(a) finge que não sabe e ele(a) está com outra. e você está quase morrendo de depressão, mas quer a felicidade dele(a)? sua música é... Teardrops On My Guitar





6.Você conheceu a pessoa e se interessou por ela mas a fila dela é tão grande e como você não tá com paciência de esperar e até faria uma música contando pra ela o tanto q é melhor ficar com vc ? Sua música é ... Hey Stephen
de nove é um fan-made por não ter o clipe, mas esse tem cenas de outros clipes e ficou MTO bem feito. super fofo :)



7. Ela(e) te traiu? E agora vem pedindo perdão?? Não perdoa mesmo! Sua música é... Should've said No
A música tem a participação dos Jonas Brothers e eles cantaram no Show gravado em 3D da banda :)




8.Vocês se conheceram enquanto estavam de férias. e foi PER-FEI-TO!! Agora vc não esquece ele(a) e quer saber se ele(a) também não? Sua música é Tim McGraw.



Clique em Termine de Ler e assista aos clipes.
Não achou sua música? Conte sua história, mesmo que anonimo nos comentários e agnt tenta te ajudar :)

12 julho 2010

BeTheMusic: 80 músicas para suas férias


Primeiro BeTheMusic das férias *--* resolvi fazer uma pequena listiinha de 80 músicas que você não pode deixar de ouvir nas férias. Como são muitas eu não vou colocar os clipes, mas todas estão linkadas pra página da letra e lá tem o clipe (: Eu fui fazendo a lista das músicas que eu lembrava e talz. E depois tentei separar as mais agitadas das mais lentas, e a ordem ficou até interessante. falta de organização Bem lá no Fimzinho tem 3 músicas que eu, sinceramente, só pelo título, pude dizer WTF, nem me dei ao trabalho de ver a letra ou escutar. As 20 primeiras músicas estão aí e para ver as outras clique em Termine de Ler. :)





 
















08 julho 2010

Funk de CorelDraw


WTF?? pegando o quadro emprestado, mas eu TINHA que postar. Ficou nos TTBr hoje a tag Corel Draw e quando eu descubro o que é me deparo com isso aí em baixo.



Algo a dizer? Comenta aí!

08 junho 2010

BeTheMusic: Alejandro, O clipe


Edição extra de BeTheMusic aqui. só pra postar o Alejandro. Gente não veio antes pq eu não tiver tempo. mas aí está. e tipo muiiito tenso o clipe. Mais do que os outros. ela se superou.




Agora, minhas considerações:
Apesar das cenas meio tensas e obcenas dela, eu gostei bastante do clipe em alguns aspectos.
As cores do clipe: preto, branco e vermelho foi o que mais me chamou atenção. Acho q combina bem mais com o estilo dela do que aquela explosão de cores como em Telephone. Acho que ela mostrou a roupa loouca que eu mais gosto dela, a branca com as cruzes vermelhas. Os dançarinos meio que me lembraram o nazismo. #tenso. E tem coreografias #again (: vc discorda? concorda? quer acrescentar? comenta aí.

01 junho 2010

Por que ser Fã?

Ei pessoal do Somos Criativos, tudo bem??
Navegando em alguns sites, li uma coluna que achei fantástica para estar postando aqui no Somos Criativos. Diversas coisas podem despertar o Fã que existe dentro de nós. No ramo dos esportes e das artes, principalmente. Mas o que é esse ser chamado Fã? Por que ele dedica tempo de sua vida às fantasias que admira e experimenta uma espécie de luto quando a série/o livro/a carreira acabam? O texto escrito por Mariana Elesbão Vieira (no site do Potterish), demonstra tudo que desperta em nós um sentimento de vida, nossa imaginação e a vontade de ler e escrever mais.

23 maio 2010

WTF??


Como a Liili tava sem internet ela pediu pra postar :) Voltando aos vídeos retardados como o do nosso primeiro amiguinho... achei esse sobre como tirar belas fotos para dar um UP no seu Orkut, Facebook, no BG do Twitter, do Forms ....





COMO LIDAR??
e ele ainda tem Twitter!??!! @mildojhemis. Não Sigam!

To tentando me recuperar desse troço ainda. Deixem seus comentários.
Bjsbjs

Links da Semana

Gente o post estava pronto eu só não tive tempo pra postar sábado. (:
Mas Aí estão os melhores links da semana.

  • Quer aprender a fazer o Laço da Lady Gaga?? O vídeo do Blog Bolsa de Mulher do site MSN ensina. Vídeo!  #ADOGO a Lady Gaga

  • Quer economizar tinta do seu computador? Saiba qual fonte gasta mais tinta no site Chiclete.com Acesse!

  • Você perde muitas coisas? No site Cogumelolouco.com você encontra 12 dicas para encontrar objetos perdidos. Confira!

  • Inspire-se nas fotos e faça seu Cosplay gastando pouco na seção Cosplay de Pobre do site Gordonerd.com 

  • YouSux- Piores da Websfera de 2009: No site Treta.com.br publicaram os vencedores #FAIL do ano passado.

A pesquisa dos links foi feita nos sites www.gordonerd.com e www.dormiu.com.br

Alguma sugestão para links? deixe um comentário para nós ;)


Gostou do Site? Link-nos :)

21 maio 2010

Pondo ordem na casa...


Peoplee! Eu Bee e a Bia ( Bee&Bia #parei) resolvemos tomar a iniciativa de por ordem na nossa Casa Criativa e dizer pro mundo “Aqui a gabunça tem gerência”. Então aproveitamos o passeio ecológico ao parque Municipal Victório Siquerolli em Uberlândia (que rendeu um SCNotícias em breve vc verá! ) e definir algumas datas de posts. Isso tudo para que VOCÊ, leitor tão prestativo do SC tenha, diariamente, algo novo para ver por aqui no nosso site.

Isso implica em novos quadros fixos e mais freqüência nas postagens de todo o/

Clique em Termine de Ler para ver direitinho a programação :)

27 março 2010

Stefani Joanne Angelina Germanotta, não sabe quem é??

Ninguém mais ninguém menos que a nossa sensacional: LADY GAGA!!
De onde ela tirou o apelido, é um mistério :O Mas a inspiração para o post não veio só do nome estranho. Hoje, sábado dia 27/03/10, nos TT Worldwide aparece a tag: #happybirthdayGAGA :O
Eu não sei se é de fato hoje, ou se é amanha como diz a Wikipedia.... mas para todos os efeitos o SC deixa aqui os nossos PARABÉNS àquela que já rendeu inumeros posts por aqui.



Hoje tem SomosCriativos Noticias?? Tem SIIIIIM!! o/
Vejam aqui.
Beijos e twittem #happybirthdayGAGA

21 março 2010

Nova na parada. uhuul \o/

Olá pessoas da terra ou de marte la tem internet? ! Bom, esse é o meu primeiro post então não sejam maus. A maioria de vocês me conhece do Somos Criativos Notícias e sabem como eu sou fofa #mentira. Hoje eu vou falar um pouquinho sobre mim e as coisas que eu mais atoooron. Pra começar, eu to muito felis de estar aqui. Só pra quem não sabe eu amo Lady Gaga, Glee, Wii e Percy Jackson (o livro não o filme). Curto MPB, Rock e bandas emos americanas ou nao. Sou uma Twitter maníaca, então quem tem twitter favor me seguir. Hoje o dia ta nublado, minha mãe com dengue e é o dia em que grande guerreiro brasileiro Ayrton Senna faria 50 anos se estivesse vivo #tenso. Mas o SC gosta mais de coisas alegres, por isso que eu vo lança uma noticia para animar vcs :
Os fãs brasileiros da Lady Gaga podem comemorar: Vai ter show dela em São Paulo e Rio de Janeiro, mas a data nao foi confirmada e talvez mais lugares sejam incluídos na passagem pelo Brasil. #vemprauberlandia! uhuul. quero ir. o/
Por hoje é só genten, mas ao longo da semana podem esperar mais.
Beijos ;D

19 março 2010

#FOLLOWFRIDAY



 Plena Sexta-Feira, dia de #followfriday ** no twitter, resolvi fazer um post para ajudar a dar uma renovada nas pessoas que você segue. Vc AINDA não tem Twitter? de uma olhadinha no Tutorial do Somos Criativos: Guia Prático do Twitter e crie o seu! É rapido, e ao contrário do que muitos pensam, suuper fácil de usar. merchan
Não é necessário ter twitter para conferir o que as pessoas andam twitando, é só clicar nos links ;D

* Tradução da Tirinha. Passarinho1:Oh! Aquele cara é esperto.Passarinho 2: Cara... totalmente material para #followfriday Passarinho3 : WTF é #followfriday** ??
** Respondendo ao passarinho e a você que não sabe tbm : Toda sexta-feira no Twitter é dia de você indicar alguém para os seus seguidores seguirem :D


  Clique em Terminar de Ler para ver os links *0*

20 fevereiro 2010

Verdades sobre o amor :O


Estava mexendo net a fora, quando encontrei um post muito interessante no Blog do Jerri Dias. O título da postagem é: O Amor só é uma merda porque a gente faz dele uma merda- Ensaio, foi postado no dia 1º de fevereiro. Abaixo vai o texto (:


"Você não se cansa de ser maltratada(o) ou ser ignorada(o) pelo teu namorado(a)?
Você não cansa de se entregar, falar tudo sobre você e receber muito pouco em troca?
Você não cansa de ver gente ficando junta só por ficar e empurrar com a barriga por meses ou até mesmo anos?

Bem, eu poderia falar de milhões de coisas que me cansam ou cansam os outros em termos de relacionamento, mas a minha pergunta principal é:

Se você não gosta disso e de outras coisas, porque aceita?

É porque todos teus amigos e amigas são assim?
É porque te ensinaram assim?
É porque fazem assim nos filmes?

Isso pode ou não ser uma surpresa pra você, mas sabe porque a maioria das relações afetivas é cheia de desencontros, mal-entendidos e desconfiança?

Porque a gente faz exatamente o que os outros fazem!

E caso você ainda não tenha percebido, a maioria das pessoas não sabe o que está fazendo.
Reproduzir o comportamento da maioria é como colar daquele colega meio burro, só porque é mais fácil que estudar.
E porque nós temos preguiça de mudar, nós reproduzimos o comportamento de nossos pais, de nossos amigos e das pessoas ao redor.
E mesmo a gente vendo que a maioria deles só se dá mal, a gente faz igual, achando que com a gente vai dar certo.

Mais fácil acertar na loteria.

Então, se nós queremos ter uma pequena chance de ter um relacionamento verdadeiro nessa nossa curta vida, façamos uma revolução no modo como pensamos e agimos.
Não precisamos ser como os outros para sermos felizes.
Só temos que ser mais verdadeiros.

Então...

Se todo mundo fica, pare de ficar com todo mundo.
Se todo mundo fica enrolando, pare de enrolar.
Se todo mundo fica desconfiado, confie.
Se todo mundo mente para o(a) namorado(a), pare de mentir e seja sincero(a).
Se todo mundo trai, pare de trair.
Se todo mundo tem medo de se decepcionar, ligue o foda-se e se jogue.
Se todo mundo tem medo de falar sobre seus sentimentos, abra seu coração.
Se todo mundo tem medo de amar, ame.
Se todo mundo tem medo de ser feliz, seja feliz.

Mas se você é feliz fazendo o que todo mundo faz, continue assim.
Mas se não é, não fique esperando que os outros mudem.
Mude você.
Porque alguém tem que dar o exemplo!"


Fica aí a mensagem :)

21 janeiro 2010

The Twilight Saga pode ter continuação

Veja a reportagem publicada no site da Rolling Stones. Tradução: Foforks

“Existe a possibilidade de eu voltar para fechar algumas portas que ainda ficaram abertas”, disse Stephenie Meyer sobre um possível quinto livro.

Stephenie Meyer disse algumas vezes que não daria continuidade à Amanhecer, quarto e último livro da saga Crepúsculo, mas parece ter mudado de ideia. Em entrevista à Entertainment Weekly, Meyer contou que ainda existe possibilidade de escrever um novo livro baseado no romance vampiresco.

A autora dos best-sellers que deram origem aos sucessos cinematográficos estrelados por Kristen Stewart (no papel da humana Bella Swan) e Robert Pattinson (na pele do vampiro Edward Cullen) afirmou que, apesar de não estar escrevendo nada no momento, os fãs ainda podem ter esperança de conferir mais um livro para a série. “Não posso dizer que encerrei com Crepúsculo para sempre”, disse à publicação. “Não trabalharei com nada relacionado a isso por um tempo, mas existe a possibilidade de eu voltar para fechar algumas portas que ainda ficaram abertas.”

ps. não saiam por aí falando o crespuscolo the twilight saga vai ter continuação! isso é só uma hipótese..
.

29 dezembro 2009

O ano acabou!





Já tá no fim! snif! Com certeza temos muito a pensar sobre esse 2009. Quantas coisas aconteceram, non?? poisé. 2010 vem aí e só cabe a você decidir o que vai fazer com ele. A equipe do SomosCriativos deseja que você aproveite todas as oportunidades que chegam nesse novo ano, muita paz, paixão, tranqülidade, esperança, amor, dinheiro, serenidade, dinamismo... enfim, tudo de bom e mais um pouco!
Como nao vou postar até ano que vêm, FELIZ 2010!!

Uma mensagemzinha pra vocês, lê quem quer e aprende quem tem cabeça (;

"E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...
Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de"amigo".
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida".
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente.
Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.
E desde aquele dia já não durmo para descansar... simplesmente durmo para sonhar."
- Walt Disney

16 dezembro 2009

AVATAR, o filme


Você também tava achando que era filme de criança? Poisé, eu tava. Mas depois que eu vi o trailer do filme e li algumas reportagens por aí, fiquei nude, como diria a Bianca.




Pra começar o filme foi feito para ser visto em 3D. Então se você tiver a oportunidade não desperdiçe. Muitos críticos que já assistiram ao filme disseram que os efeitos especiais não podem ser comparados a nenhum outro filme. Segundo o site Terra, a tecnologia empregada no filme vai modificar, e muito, o modo de fazer cinema. Os aparelhos especiais são inúmeros. Desde os que capturam as expressões do ator e transformam nas dos 'aliens' até uma camêra para animações que faz "Up- Altas Aventuras" ficar ultrapassado.


Toda essa tecnologia não poderia sair barata. O orçamento do filme bateu record: o filme mais caro da história. O valor exato não foi divulgado mas acredita-se que é superior á 300 milhões de dólares. (choquei! OO' ). O filme foi produzido pela Fox Filmed Entertainment e dirigido por James Cameron (a mesma parceria de 'Titanic' OO').


E o longametragem já começou a dar frutos. Segundo a Globo.com, ele foi indicado ao Globo de Ouro, para melhor filme de drama. E o diretor, James Cameron para melhor diretor.


Parece realmente ótimo, você vai perder?

Eu, não :P

10 novembro 2009

Clipe da Lady Gaga, Bad Romance!

O novo clipe da Lady GaGa, Bad Romance. E eu prefiro não falar nada, só vê ele aí que você vai pirar! *0*'

04 novembro 2009

O japa gatinho (meldelz) do YouTube ???

Gente.... vídeo mais engraçado ever!! A Biianca me mostrou isso faz algumas semanas e eu lerdei pra postar... mas tá aí é muito engraçadooo.... O garoto (ou seria g...??) Nick Dreamer soltando a voz e cantando "I Gotta Feeling"- do Black Eyed Peas. Para se consagrar como cantor mesmo no canal de tem ele cantando "You belong with me"- da Taylor Swift e "Barbie Girl"- do Acqua (nem combina com ele né??). Além dessas paródias hilárias ele fez três músicas (UAU- sucesso! pq n gravou discoo??)

Para acessar o canal dele no YouTube clica Aqui!

Aí vai o vídeo:



ahushaushsaushauhsuashuahsaushauhs!! comenta aí em baixo!!

Não esquece de mandar seu e-mail para beijo@somoscriativos.com !! e se você tem seus vídeos como o do garoto prodígio aí, manda pra gente.... contato@somoscriativos.com

"tonight is gonna be a good-good night"

01 novembro 2009

Crepúsculo - Livro de Anotações da Diretora (Director's Notebook)

Lembra que falei aqui no blog que a Intrinseca me respondeu no Twitter que eles iam lançar em novembro o livro de anotações da Cathernie Hardwicke (Twilight: Director's Notebook)? Então, como prometido, eles lançaram e está na pré venda para 06/11/2009. Quem quiser comprar pode comprar no único site disponivel, Americanas.com e a seguir, uma prévia, encontrada no mesmo site :)'

Crepusculo-CadernodeAnotaçõesDaDiretora
Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger