HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


16 dezembro 2009

AVATAR, o filme


Você também tava achando que era filme de criança? Poisé, eu tava. Mas depois que eu vi o trailer do filme e li algumas reportagens por aí, fiquei nude, como diria a Bianca.




Pra começar o filme foi feito para ser visto em 3D. Então se você tiver a oportunidade não desperdiçe. Muitos críticos que já assistiram ao filme disseram que os efeitos especiais não podem ser comparados a nenhum outro filme. Segundo o site Terra, a tecnologia empregada no filme vai modificar, e muito, o modo de fazer cinema. Os aparelhos especiais são inúmeros. Desde os que capturam as expressões do ator e transformam nas dos 'aliens' até uma camêra para animações que faz "Up- Altas Aventuras" ficar ultrapassado.


Toda essa tecnologia não poderia sair barata. O orçamento do filme bateu record: o filme mais caro da história. O valor exato não foi divulgado mas acredita-se que é superior á 300 milhões de dólares. (choquei! OO' ). O filme foi produzido pela Fox Filmed Entertainment e dirigido por James Cameron (a mesma parceria de 'Titanic' OO').


E o longametragem já começou a dar frutos. Segundo a Globo.com, ele foi indicado ao Globo de Ouro, para melhor filme de drama. E o diretor, James Cameron para melhor diretor.


Parece realmente ótimo, você vai perder?

Eu, não :P

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger