HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


21 março 2010

Nova na parada. uhuul \o/

Olá pessoas da terra ou de marte la tem internet? ! Bom, esse é o meu primeiro post então não sejam maus. A maioria de vocês me conhece do Somos Criativos Notícias e sabem como eu sou fofa #mentira. Hoje eu vou falar um pouquinho sobre mim e as coisas que eu mais atoooron. Pra começar, eu to muito felis de estar aqui. Só pra quem não sabe eu amo Lady Gaga, Glee, Wii e Percy Jackson (o livro não o filme). Curto MPB, Rock e bandas emos americanas ou nao. Sou uma Twitter maníaca, então quem tem twitter favor me seguir. Hoje o dia ta nublado, minha mãe com dengue e é o dia em que grande guerreiro brasileiro Ayrton Senna faria 50 anos se estivesse vivo #tenso. Mas o SC gosta mais de coisas alegres, por isso que eu vo lança uma noticia para animar vcs :
Os fãs brasileiros da Lady Gaga podem comemorar: Vai ter show dela em São Paulo e Rio de Janeiro, mas a data nao foi confirmada e talvez mais lugares sejam incluídos na passagem pelo Brasil. #vemprauberlandia! uhuul. quero ir. o/
Por hoje é só genten, mas ao longo da semana podem esperar mais.
Beijos ;D

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger