HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


03 outubro 2009

Objetos Absurdos!

Outras formas interessantes de gastar seu dinheiro....


No Blog TECH GIRLS, estava um post sobre um site brasileiro que vende inúmeros produtos divertidos.... É como se fosse uma lojinha de variedades só que virtual! O site chama O SEGREDO DO VITÓRIO.... Clique aqui para entrar!

Tem cada coisa mais legal que a outra! Desde Bolsa com Caixa de Som até Carimbo para Torradas!

Um dos tipos de produtos mais interessantes são as bolas de resposta rápida.
Tem nas seguintes versões: "Mom's All-knowing Answer" (Resposta de Mãe sabe tudo) : "Todos os filhos mais crescidinhos no fundo sentem falta da permissão ou não da mãe para questões como "Posso dormir na casa do Renato hoje?" E é por isso que surge a bola divinatória Mom's All-Knowing Answer Ball, para consultarmos a mamãezinha mesmo que ela não esteja mais por perto.Mesmo que a pergunta seja "Devo investir em ações hoje?" ou "Caso ou não caso?", sua mãe saberá o que te responder."

"Desculpas Imediatas": "
Você já não sabe mais o que inventar de desculpas para aquele atraso no trabalho ou para fugir dos convites do amigo mala? Use essa bola. Ela vai te ajudar com certeza! As 20 desculpas que ela propõe vão desde as mais óbvias como "Meu cachorro comeu!" até as mais obscuras como "Comida Mexicana!", passando pelas criativas como "Fui selecionado para fazer parte de um juri!" e "24 horas de gripe!" E são mais inúmeros produtos que não parecem ser o que são...

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger