HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


13 março 2010

Filme da Semana: Lembranças - A vida é feita de momentos

Título Original: Remember Me - Live in the moments
Direção: Allen Coulter
Duração: 113 minutos
Opinião: CrítiKA

Eae povo, mais um quadro de estreia de filme aqui no Somos Criativos e desta vez temos o filme do Robert Pattinson, Remember Me ou Lembranças -'- :] Este filme é diferente do "filme do Taylor", porque este filme é do Robert mesmo, ele não é personagem secundário então os fãs loucos aí tão certos desta vez UHSUAHSUAHS'
É um filme dramático, pelo trailer você percebe e o gênero também é drama ._. meio dramático, mas que mesmo assim está atraindo muuuitos fãs da Twilight Saga e do Robert, estreiou ontem (12.03.2010) e sim, eu ainda não vi, porque na minha vida difícil, dolorosa e triste eu estava estudando -'-² vou tentar ir no cinema esses dias aí pra ver mas se eu não conseguir eu vou baixar no pc ou esperar lançar o dvd o que vai demorar, já que estamos falando da Paris Filmes. Vamo parar com conversa fiada :B' Vejam a sinopse e o trailer a seguir:

O filme conta a história de Tyler Roth (Robert Pattinson), um jovem rebelde de Nova York, que tem uma relação tensa com seu pai (Pierce Brosnan), desde que uma terrível tragédia separou sua família. Tyler não acredita que alguém no mundo poderia entender o que ele sente até o dia em que conhece Ally (Emilie de Ravin) através de uma reviravolta incomum do destino. O amor era a última coisa em sua mente, mas como o seu espírito de forma inesperada é curado, ele começa a se apaixonar por ela. Através do seu amor, ele passa a encontrar a felicidade e o sentido de sua vida. Mas logo, segredos são revelados, e as circunstâncias que os reuniu lentamente ameaçam separá-los. 
 

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger