HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


13 março 2010

O Playstation Move, seria perfeito, mas já inventaram o Wii hm

PlayStation Move, o novo console da Sony que seria perfeito e revolucionário, se já não tivessem inventado o Nintendo Wii ._.

Eae povo :B Estava no Judão e encontrei essa notícia que fala sobre o Playstation Move, ou o Nintendo Wii da Sony ._. Tipo, eu vi o trailer e pá, mas não curti muito não, sei lá ;s Sou fã do meu Wii e pronto HSUAHSUAHSA' Vejam a nota e um trailer do console:

Conhece o Nintendo Wii? Aquele consolezinho Branco, que prometia revolucionar com seus novos controles, com sensor de movimentos, mas que depois acabou ficando meio de lado porque, tirando a própria Nintendo, quase ninguém conseguia fazer bom uso dos tais controles?

Pois então! A Sony apresentou oficialmente dia 11.03, durante a GDC’10, o Playstation Move, que nada mais é do que… Um Wii com gráficos em alta definição?

Ok, não vamos exagerar. Mas que tem um WiiMote (com uma bola em cima) e um Nunchuck, tem.
Nesse trailer você deve ver tudo quanto é detalhe dos controles e a demonstração de vários jogos. E é por isso que disse que parece o Wii… Porque parece o Wii. Mas a possibilidade de usar a EyeCam pra fazer “outras coisas”, tipo a espuma no macaquinho (!), aí sim é legal. E, na boa, acho que é nisso que eles tinham de focar. [#euri UHSAUHSHUAUSUH]

Se bem que, seja lá o que eles façam, se não parecer o Wii, vai parecer o Natal. MALDITO TIMING que fez a Sony perder FEIO no quesito inovação. MAAAAS ainda assim, né? A gente tem de esperar os jogos e ver como isso vai ser usado. Porque, no fim, é aí que vai morar a tal inovação, mesmo.

O Playstation Move será vendido a partir do fim do ano “avulso”, num bundle com o console e a Playstation Eye, e o tal do “starter pack”, que terá o Move, EyeCam e um jogo, custando “menos de 100 dólares”. Provavelmente $99.


0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger