Éé, hoje lançou o DVD de
New Moon para locação aqui nas nossas
ridículas terras brasileiras :/ Sim, aquele com a capinha ridícula ao lado, sem extras, sem NADA e lançado pela nossa mais querida
#mentira distribuidora
Paris Filmes. Sim, estou triste, porque se você tem acompanhado o
meu twitter, você viu meu momento revolts de que eu tinha reservado o DVD, me ligaram
quatro minutos após acabar o recreio, de um celular ainda e aí eu ignorei. Liguei agora a noite a moça querida me diz que me ligaram e que eu
era o segundo da fila de espera... Se não fosse a ESCOLA, eu estaria com ele agora,
já fazendo minha cópia clandestina pra vender amanhã na escol, compras a partir de sexta-feira R$10,00 (dérreal) :]
Ok, vou começar o meu trabalho :B' e parar com meu momento emo *.*' Lá vão as características do DVD:
* Formato da tela: 16x9 FF
* Legenda: INGLÊS | PORTUGUÊS
* Áudio: INGLÊS 5.1 E 2.0 | PORTUGUÊS 5.1 E 2.0
* Extras: SINOPSE | FICHA TÉCNICA | TRAILER | TRAILERS PRÓXIMOS LANÇAMENTOS | ÁUDIO COMENTÁRIO | CLIPE A SAGA CREPÚSCULO: ECLIPSE
* Código de Barra: 7898489241525
WOW, ajudaram demaais estas características *-* agora estou felis :B' T__T' Temos
o trailer, o
clipe já visto pelo mundo inteiro de Eclipse, não temos áudio em espanhol, que é MUITO rox e engraçado UHSAHUSHUA', ah, mas tem o áudio comentário do diretor
sem legendas _|_
É gente, como vocês podem perceber estou
emo, decepcionado
, etc MAS se você tem grana (ý) já pode comprar o seu
Blu-ray de New Moon que já está a venda em algumas lojas online, que foi lançado antecipadamente.
0 comentários:
Postar um comentário
-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!