HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


24 março 2010

WTF?


oi gatinhos(as) sedução do nosso mundão, rawr
Tudo xuxu beleza com vocês, galerinha?
Estava eu no msn da vida aimudeiyeah ai a nossa linda companheira Karime me mandou esse vídeo da banana - alok:

chicken focker -q

Velho, eu morri de rir, nossa, eu morri lentamente com esse cara :G'
"I'm a BANANAAAAAAAAAAA" - atorei
Babys, estou atorando postar os WTF eu rio tanto com isso EWOEWOEWOEOW Ai, sério, eu não sei o que esse cara tem na cabeça pra fazer uns vídeos assim. são MARA *-* Olha, que recomendo você verem todos os vídeos dele - não vou postar porque são muitos, WEE - mas enfim, veja os vídeos dele, porque são MARA *-* E VELHO, vocês viram o cara tem mais de 2.000.000 - dois milhões er - de exibição e pá. ELE É FODA. Será que um dia o SC terá 2.000.000 - dois milhões hehe - de exibição?
Pois é, tomara WEOEWOEWOWEOEW GENTE, eu queria incentivar você é você mesmo, UH SORTUDO a comentar, twittar, participar do nosso querido site, interaja, critique, elogie, xingue a gente, nós aceitamos tudo isso, porque isso ajuda a nós termos uma noção do que vocês querem ver/não querem ver, o que vocês gostam mais, etc. :)
Então, hoje eu tive cãimbra - uh - foi tenso, EWOEWOEWOEWO - edai? :( mimimi Mas babys, é só isso - o igor disse pra não despedir, mas eu acho tão lecal :} - então, BYE *-* mimimi

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger