HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


25 maio 2010

CritiKAs: O Menino do Pijama Listrado


Oooi Galere! Hoje é dia de Critikas aqui no SC! Yeah ! Andei me organizando nem tanto e consegui ler alguns livros pra falar aqui pra vocês. Sim, hoje eu vo fazer a critiKa de um livro. Que fique claro que minhas críticas podem ser boas ou ruins muahahaha.
Começando pelo book: O Menino do Pijama Listrado que conta a história de Bruno, um menino de 8 anos que se muda com os pais para um campo de concentração Nazista, onde seu pai é o general. Lá, depois de meses solitários ele conhece um garoto judeu chamado Shmuel (não é o Samuel nosso blogueiro ta, o nome dele é com H mesmo). Juro que se eu já não tivesse escutado a história eu não entenderia nada, porque a perspectiva vista do livro é a de um garotinho que não entende nada do que ele vê atrás de uma cerca, onde há várias pessoas com pijamas listrados. O final é mais inusitado possível e te faz querer socar o livro. Mas o que é mais bonito e interessante é a mensagem de amizade e o ângulo inocente de uma criança que se arrisca pelos amigos mesmo que não saiba tudo sobre esse.
Ah! Já fizeram o filme baseado no livro, ainda não vi, mas dizem que faz juz ao livro. A foto que está aí é o cartaz do filme ok?

See ya!

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger