HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


01 junho 2010

Behind - Capítulo 5: Don’t Forget: Friends Are Forever, Boys are whatever


Está online o quinto capítulo de Behind a nossa fic que fez algum sucesso aqui UHSAIUHSAIUHSA' Se quiser ler todos os capítulos - que são liberados dois por semana - visite esta página. lembre-se: COMENTE NO FINAL DO POST E CONTE PROS AMIGOS *---* E antes uma sinopse sobre a história:

Depois de um enorme escândalo em NY onde Felly Hompkins estava envolvida, uma garota de 16 anos, e perder vários amigos por isso, ela decide viajar para a Índia – um lugar que ela sonha conhecer desde criança – e lá ela conhece uma pessoa realmente especial que mudará sua vida. Quando ela volta de viagem, seu pai a surpreende com um inesperado presente – ela vai para Hervely North Academy um internato cheio de regras e de garotos e garotas que não estão nem ai para elas. Lá ela encontrará algumas melhores amigas e outras que vão querer matar a pobre Felly. E ela conhecerá vários garotos que farão ela se derreter, mas o coração dela pertence a apenas um, ou isso mudará?




Manny estava confusa com toda a situação de suposta revolta de Felly. Será que ela ficou zangada pela notícia de que ela ia passar mais uma semana em Vegas, ou a bateria do celular dela só teria acabado? Bem que podia ser a segunda opção, mas ela ligou no celular dela e deu certo, mas uma pessoa supostamente desligou o telefone. É... Manny achava que Fel ia lidar com aquilo numa boa. Afinal, ela não ia ficar ali pra sempre. Ah... Mas ela pensou que tudo ia voltar ao normal, afinal melhores amigas são para sempre, não é?



Ela andava nas ruas quase lotadas de Vegas mesmo sendo sete horas da manhã de um domingo. Como aquilo era diferente de Nova Jersey. As ruas tão calmas, o ar puro, as fazendas.. Ah! A fazenda do seu avô. Manny adorava ir para lá nos verões anteriores, quando ela era menor, era quase uma rotina. Quase todos os meses, e em todos os verões ela ia para a fazenda, relaxar. Ela amava andar a cavalo, brincar com os cachorros, nadar... E claro, ver seu primo PERFEITO que ia para lá em todos os verões. Eles sempre ficavam juntos lá, sempre brincavam no meio das árvores e no pasto, onde ninguém os via. Até hoje ninguém sabe se eles ficavam só brincando. Mas há algo nesta história que parece que tudo o que acontecia não era só brincadeira.

Ela começou a se sentir mal pela Felly, muito mal. E se a Felly não quisesse mais falar com ela? Tudo bem que isso é meio dramático de mais, mas a Señorita Fedelly era conhecida como Miss Drama. Tudo bem que ela era muito legal, muito sua amiga, mas ela tinha que concordar que às vezes Fel exagerava um pouquinho no drama. Mas Manny não era diferente, quando queria, ela fazia um drama muito exagerado. Mas só quando ela precisava Uma vez, há pouco tempo, exatamente antes do verão, as duas brigaram feio por um motivo que ainda não se sabe bem qual foi. Elas juraram nunca mais olhar uma na cara da outra. Mas como melhores amigas são melhores sempre, elas reataram a amizade uma semana depois. Ainda bem. Manny não é nada sem Felly, e Felly não é nada sem Manny. Elas viveram a vida toda, até agora, juntas, e separar agora era realmente estranho.



Agora ela só queria parar o tempo, e relaxar. Ou simplesmente ficar ao lado de Ozzy. MEU DEUS! Ela não acreditava que Felly estava brava com ela por causa de um garoto, um garoto. Ah... Mas elas iam se ver de novo, daqui uma semana. Não era tão ruim assim. E ele... Ela poderia não vê-lo nunca mais. Mas... Ela pensou na frase em que as duas usavam desde quando começaram a sofrer pelos garotos: “Friends Are Forever, Boys are Whatever!” Elas achavam que essa era a coisa mais correta que já ouviram no colégio – em um dia que a Sra. Austin estava em depressão e disse isso de uma forma Girls Just Wanna Have Fun, da Cindy Lauper. Não era muito agradável ouvir a performance da Sra. Alstin, mas pelo menos elas riram. – ou a única coisa que ouviram e prestaram atenção. Quando ela relembrou isso, até deu uma vontade de voltar para a escola, mas logo passou. Ela ainda estava nesse momento lembranças quando foi surpreendida por Oz... Ah, ela só queria ficar com ele agora, deitar ao lado dele, e mais nada.



- Trouxe para você. – Ele disse com uma cara de empolgação. Ele estendeu a mão para ela, com um enorme ramalhete de flores. “Como você consegue ser tão perfeito?” Manny pensou. Ah... Mas ele era fofo mesmo. E isso era inesperado, um cara chamado Ozzy Osborne, que ela conheceu em Vegas, ser tão fofo, meigo, romântico, lindo, sedutor, incrível... Apaixonante.

- Ah... Que perfeito Oz. Você é muito perfeito sabia? – Ela se sentiu corar. Pela primeira vez – de verdade – Manny Tolpks estava realmente apaixonada. Isso era tão incrível. Ela nunca tinha se sentido assim. E isso era tão bom, diferente, perigoso... Ah. Era realmente incrível. E Ela não esperava contar isso para Felly... Se ela não estivesse puta com ela. ISSO TUDO ERA UMA DROGA! Elas tinham tantas coisas para conversar, e por culpa de um garoto – por quem Manny estava perdidamente apaixonada – elas estavam brigadas. Às vezes Manny tinha certeza que ela veio ao mundo para sofrer desastres, porque, na maioria das vezes, era só o que acontecia na vida dela. E isso estava ficando chato. – Você é incrível. Muito obrigada.

- Ah, que isso. Não foi nada. – Ele era tão modesto e isso só fazia Manny amá-lo mais e mais. – Então, eu queria descansar um pouco desse clima Vegas e relaxar em um clima New Jersey. Vamos embora de Vegas e ir para Santa Fé... O que você acha? – Santa Fé era simplesmente um lugar perfeito para os dois, calmo, bonito... O lugar perfeito para Manny. Ela sempre quis morar lá, mas nunca pode. Ela era diferente das outras garotas, ela era a garota Country, que adorava fazenda, que não importava com roupas da moda. Ela era diferente das garotas de NY... E era por isso que Oz estava fascinado nela.

- É simplesmente perfeito. Eu amo Santa Fé. Quando nós vamos para lá? – Os seus olhos estavam brilhando. Isso ia ser tão bom para esquecer os problemas com Felly, relaxar um pouco. Ir para Santa Fé com Oz era a coisa certa a se fazer. – Vaaaaaamos hoje. Agoooooooora. O que você acha? E onde nós vamos ficar? Eu não quero dormir no carro...

- Hey gatinha, calma... E quem disse que nós vamos dormir? Haha Nós temos que arrumar tudo, comer, comprar alguns alimentos pra viajem, ai nós vamos. É demorado. Nós vamos dormir na fazenda de um amigo meu... Lá não é tão simples, e nem uma mansão. É um lugar bom, normal. Eu sempre ia para lá quando era menor...

- Ah sim. Então nós não vamos dormir? Nós vamos fazer o que? – Ela fez uma cara de espanto e provocação ao mesmo tempo. Ele não resistiu e deu um enorme beijo nela. E eles ficaram ali, por algum tempo. Manny se sentia livre com ele. E como era bom se sentir assim.



Eles arrumaram tudo e desceram para o carro. Tudo já estava pronto, agora era pegar a estrada e ir para Santa Fé. Manny só pensava em tudo o que podia fazer lá. E se tudo desse certo, talvez... ? Hm, Talvez ela já estivesse pronta. Ela se sentia pronta. E estava apaixonada. O que poderia dar errado?

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger