HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


16 junho 2010

Resenha: Sussurro (Hush, Hush #1)

Título Original: Hush, Hush
Autora: Becca Fitzpatrick
Número de Páginas: 264
Compre o livro: Saraiva

WOW! Esse mês está cheio de lançamentos (bons) de livros, clipes, filmes... isso é legal (ý)  Bem, é a primeira resenha de livro que faço, espero que gostem (: Então, POR FAVOR, comentem e digam o que acharam, ficarei feliz mesmo seja uma crítica ruim :D'

Para começar, a história. Sussurro conta a história de Nora, uma garota de 16 anos que tem sua vida mudada após se tornar parceira de laboratório de Patch e o cara começa a aparecer em todos os lugares que ela vai. Nora o odeia, pois deixou de sentar ao lado de sua amiga Vee, por enquanto parece uma histórinha de crianças do primário mas as coisas começam a mudar a partir do capítulo 3/4 em que começa o suspense. Alguém com uma máscara de esqui começa a assombrar a sua vida, literalmente. Ao decorrer da história temos quatro suspeitas: Marcie Millar - a típica patricinha da escola que inferniza a vida da mocinha principal do livro ou filme -, Elliot - um novo aluno, transferido de uma escola particular (suspeito g.g) que se torna amigo de Nora -, Jules - amigo de Elliot que ainda estuda na escola particular, calado, some toda hora - e Patch - o garoto que inferniza a vida de Nora e está em todo o lugar, afundando mais na história conhecemos mais uma pessoa suspeita Sra. Greene, a nova psicóloga da escola que diz para Nora sempre se manter longe de Patch e quer saber tudo sobre a vida da garota.
A história continua acontecendo com fatos estranhos que acontecem com Vee e Nora e muitas partes são BEM legais. O livro contém um humor meio ultrapassado, mas que ainda nos faz rir; um mistério muito bom que te prende ao livro literalmente, ou seja, os seriados policiais que a autora assistia e assiste resolveram nesse caso, além de um terror, bem fraco, mas tem um terrorzinho no livro; a escrita é fácil e os diálogos são muito bons; não é um livro enjoativo, você lê ele rápido se dedicar umas duas horas por dia você termina ele em dois. O próximo volume da série é Crescendo e eu tô MORRENDO de curiosidade de saber como será, com certeza você também vai querer ler!

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger