HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


03 julho 2010

O Brasil (Na Copa)

Rumo ao Hexa em 2014!

Então, hoje eu vou fazer um post em relação a todos os comentários, críticas que estão fazendo ao Dunga e Felipe Melo. As milhões de comunidades no orkut já criadas, e a todas essas coisas que eu considero que são vindas de pessoas ignorantes. Primeiro, as pessoas vivem ai dizendo que o Dunga foi burro, imbecíl de não ter colocado Neymar e Ganso no time. Olha, eu não sou especialista em futebol, mas cara, tenho certeza que nenhum dos dois aguentariam a pressão de tudo, porque nem o Júlio César e todos os outros jogadores aguentaram no segundo tempo contra a Holanda, vocês acham mesmo que um garoto de 18 anos de idade, jogador do Santos que nunca jogou no exterior vai mesmo aguentar uma pressão assim? Bom... Eu duvido. Segundo: Eu fico impressionada de como Brasileiros são, desculpe o termo, cagões. Raciocinem comigo: Quando o Brasil vence, a vitória é de todos. Dos jogadores, do treinador, do time, da bola, do gramado, da trave, das pessoas que torcem. E agora me diz por que quando algum time perde, a culpa sempre é de um ou dois? Do treinador, do jogador enfurecido que levou um cartão vermelho e deixou o time com dez? Por que? As pessoas dizem que a culpa foi do Dunga de ter colocado Felipe Melo na seleção, mas todos esquecem de todos os brilhantes passes do Felipe, do passe do Gol do Robinho, que, NOSSA, foi do Felipe. Todos esquecem que mesmo ele tendo essa personalidade esquentada ele é MUITO BOM DE FUTEBOL. Não só eles, mas TODOS os jogadores. Mas eu percebi que NENHUM deles estavam jogando o que deveriam e CONSEGUIAM jogar. O Kaká é muito melhor do que jogou, Daniel Alves, Robinho, Gilberto, Lúcio, enfim TODOS ELES. Todos ficam falando que o Luis Fabiano é bom é bom, e ninguém percebeu que no jogo contra Holanda ele estava uma porcaria. O que foi aquilo? O nosso Fabuloso de repente virou um Nada? Eu não consegui entender aquilo. O que aconteceu com o NOSSO FABULOSO? Será que a pressão foi demais para ele? Afinal, voltar para a casa e ver 190 milhões zangados com ele não é uma coisa lá agradável.
Eu sou uma pessoa muito patriota, eu grito, choro, rio, com meu time. E como vocês, acho que a perda do Brasil foi um baque. Mas foi mesmo. Nós tínhamos tudo para ganhar e perdemos assim... Por que perdemos? Perdemos não só por um ou dois culpados, mas sim por 190 milhões de culpados. Colocamos muita pressão em cima do Dunga, xingamos ele, xingamos jogadores, mas sinceramente, mas do que ninguém, o Dunga sabe o que está fazendo. ELE JÁ JOGOU NA SELEÇÃO. ELE É UM CHEFE. Fico puta com essas pessoas que acham que sabem mais, porque se eles sabem, porque não estão no lugar do Dunga então?
Eu só queria tentar mudar um pouco da ideia de vocês que acham que a culpa foi só do Dunga e do Felipe, por ter deixado o time com 10. Mas não, a culpa é de todos nós, sem excessão. Todos que colocamos pressão em todo o time. Todos eles estão sofrendo. Vocês viram o Júlio César (GRANDE JÚLIO!) dizendo que ia sim falar, e chorando pelas falhas cometidas, e pela perda do jogo. Mas, DEUS! Todos nós cometemos erros, somos HUMANOS! Temos que parar de julgar e tacar pedras porque eles cometeram um erro. Claro, se Felipe não tivesse entrado na frente, e Júlio não tivesse pulado, aquele gol (bobo) não seria aquele gol bobo. Mas temos que parar de usar o famoso SE. SE o goleiro estivesse um pouco mais para baixo, a Jabulani entraria no ângulo do gol; SE o jogador não estivesse impedido o Robinho teria feito um gol. Nós temos que parar com isso. ELES JOGARAM MUITO BEM, ELES SÃO ÓTIMOS.
Nós FOMOS, SOMOS E SEMPRE SEREMOS VENCEDORES. NÓS PASSAMOS ATÉ AS QUARTAS. NÃO CONSEGUIMOS O HEXA, MAS AINDA SIM, SOMOS A PÁTRIA QUE MAIS TEM PRÊMIOS. SOMOS OS MELHORES NO FUTEBOL, HOJE E SEMPRE. EU SEREI BRASIL AMANHÃ, HOJE E SEMPRE. GANHANDO OU PERDENDO. NÓS TEMOS QUE LEMBRAR DE TODOS OS SORRISOS, DOS GOLS QUE FIZERAM, E NÃO CRITICÁ-LOS POR ALGUNS ERROS E GOLS NÃO FEITOS. PORQUE ELES JÁ FIZERAM TANTO, NÓS TEMOS QUE TER O R G U L H O DE NOSSOS JOGADORES, E NÃO DESPREZÁ-LOS.

1 comentários:

Miguel disse...

Nossa Ana Lissa belas palavras, gostei muito do seu comentário,muito mesmo.Estou plenamente de acordo.Só discordo na parte do Neymar , a idade pra mim nao faz diferença, a média dos jogadores da Alemanha é de 24 anos , 18 anos , 19 anos ... pra mim nao interessa ele joga bem e ponto final , na minha opinião ele deveria ter ido junto com o Ganso e o Robinho pois os 3 jogam junto no Santos e já possuem um certo equilibriu no jogo.

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger