HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


24 julho 2010

Super Criativo: O que LER nas Férias! (ou em qualquer época do ano)


Eae criativos ! Hoje venho com ótimas dicas de leitura criativas para vocês lerem nas férias ou claro, em qualquer época do ano! Farei um pequeno resumo de cada livro para você ler rapidamente e se interessar em cada um da mesma forma. Semana que vem volto com mais dicas para as férias! E você pode aproveitar todas as minhas dicas criativas, clicando aqui e pode ir até a seção Temporada de Férias e saber o que fazer nessas férias!

Querido John
O livro conta a história de um soldado americano, John, que se apaixona por Savannah, uma estudante simples e certinha. Escrito por Nicholas Sparks, é mais um de seus romances que virou filme. Leia a resenha do livro, aqui mesmo no Somos Criativos.

A Última Música
Mais um livro de Nicholas Sparks que virou filme, A Última Música é a história de Ronnie, que passa o verão com seu pai na Carolina do Norte e passa por várias emoções e conhece diferentes pessoas.

Saga Crepúsculo
A saga que conquistou vários fãs no mundo todo e já tem mais de 100 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo também vale a pena ser lida. Três filmes já foram adaptados para o cinema; você pode saber mais sobre essa saga clicando aqui.
A última novidade dessa saga é o livro A breve segunda vida de Bree Tanner - Uma história de Eclipse, lançado pela autora após dois anos depois do lançamento de Amanhecer. Você pode ler a resenha de A breve segunda vida de Bree Tanner, aqui no blog.

A hospedeira
O projeto separado da saga Crepúsculo da autora Stephenie Meyer é muito interessante e merece ser lido por todos. Por enquanto, há um filme programado para 2011. O livro conta a história de Peg e Mel, duas consciências em um só corpo, após os seres humanos se tornarem hospedeiros de alienígenas. Uma grande história!

Série Hush, Hush
Lançado no Brasil em Junho, Sussurro é o primeiro volume da série Hush, Hush e tem uma incrível história sobre amores impossíveis, anjos caídos, mistério... É o livro pra quem quer ter muito mistério para ler nessas férias. Você pode ler a resenha, clicando aqui.

Série Os Imortais
A história de Ever e Damen tem vários fãs no mundo todo e no Brasil já foram lançados dois volumes: Para Sempre e Lua Azul. O livro é uma junção de mistério, com amor, imortais e coisas sobrenaturais. Leia a resenha de Lua Azul.
Série Percy Jackson & Os Olimpianos
Percy Jackson é o livro para quem curte história e mitologia grega. E pra quem não curte também! A série conta a história de Percy, um garoto que descobre ser filho do deus do mar, Poseidon, e ganha poderes especiais por isso. Os livros tem muita comédia e ação, o último livro será lançado em agosto e você confere a resenha aqui no Somos Criativos.

Diários do Vampiro
Você com certeza conhece a série da CW, exibida no Brasil pela Warner Channel, The Vampire Diaries e este é o livro da década de 90 que originou toda a série. Leia nessas férias!

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger