HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


22 agosto 2010

Crítica: Os Vampiros Que Se Mordam (Vampires Suck)


Sim, eu já vi o filme. E tô louco pra ver de novo quando estrear nos cinemas brasileiros em 1º de Outubro e é claro, vocês não podem perder. Como já haviamos falado pra vocês sobre o filme, e mostrei algumas novas imagens, agora que já o vi, preparei um post [sem spoilers] com a Crítica do filme e espero que curtam, então comentem no post ;D
Visite o site oficial de Vampires Suck
Visite o site nacional de Os Vampiros Que Se Mordam
Visite as tags relacionadas: Saga Crepúsculo, Lady GaGa, Diários do Vampiro, Séries, Filmes

Vampires Suck é foda, é muuuuito engraçado e você tem que ver, porque ele agrada tanto os fãs da Saga Crepúsculo quanto os que não curtem. É com certeza a melhor paródia de todas! E não sou eu quem está falando; antes de fazer este post pesquisei sobre quem já viu o filme, li comentários e todos positivos.
O filme é uma paródia principal com os filmes Crepúsculo e A Saga Crepúsculo: Lua Nova, mas também tem em suas 1h16min Lady GaGa, a série de livros Diários do Vampiro, Alice no País das Maravilhas, Jonas Brothers, The Black Eyed Peas, Gossip Girl, Jersey Shore........
Os Vampiros Que Se Mordam conta a história de Becca, que muda para Sporks, a cidade em que mora o seu pai, pois sua mãe se encantou por um jogador que pega mulheres fáceis e lá conhece Jennifer, Derick, Rick e a misteriosa família Sullen. Becca fica indecisa entre ficar com Edward, um vampiro, ou Jacob, um chiuaua (?) e sofre várias experiências de quase-morte por causa de seu grande azar.
Com a mesma trilha sonora da Saga Crepúsculo, humor, câmera lenta, porradas, sangue e vidro quebrando na cabeça das pessoas, o filme mantém sempre o humor fazendo com que você não deixe de rir por nenhum minuto!
As partes que mais curti e que com certeza são as mais engraçadas [e difíceis de escolher] são quando "Gossip Girl" começa a narrar o filme, os "lobos" dançando, quando Edward salva Becca jogando Derick contra a van e o final, que é raxante.
Não deixe de assistir, estreia nacional em 1º de Outubro de 2010.


 CAMPANHA Maldosa: Comente neste post falando sobre o lançamento do livro Maldosas, da série Pretty Little Liars, aqui no Brasil e se ganharmos teremos promoção valendo um exemplar, aqui no site!

2 comentários:

Unknown disse...

eu amei o filmeeeeeeeeeeee...o Edward no filme é assim msm meio gay, no livro ele é totalmente masculino...enfim....o filme é muito legal vocês estão de parabéns...

Igoor disse...

thainara
também curti pra caramba! é mesmo :B mas é uma sátira, né? fazer o que..
Curiosidade: o ator que faz o Edward em Vampires Suck estava cotado para ser o Edward da The Twilight Saga, mas segundo ele, "não me acharam bonito o bastante" tenso.

Obrigado pelos elogios.

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger