HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


01 agosto 2010

Oi, de novo

Meu Deus. Eu estou me sentindo tão só. Não tem uma viva alma no msn, não tem nada para fazer e eu preciso me comunicar com alguém. Twitter é um saco. As pessoas que me seguem nunca falam comigo #ignorantes. Mas enfim, acho que quando o Igor ver isso ele vai dar um troço, mas não apague hehehe Ele vivia reclamando que eu não posto, AGORA TO POSTANDO OEOEOE

Minha mãe viajou, ela foi pra um rancho em algum lugar, e até agora não voltou. Estou preocupada. Queria faltar de aula amanhã (e o resto da vida). Podiamos nascer sabendo. Ah, eu li uma reportagem na Super Interessante que diz que nós já nascemos sabendo de algumas coisas. Eu queria nascer sabendo matemática, só. Ai, agora eu vou cuidar da colheita feliz. Vou plantar Jabuticabas, porque as paradinhas da colheita não dão dinheiro. Ah... Eu ainda estou no nível 30. Fico impressionada como pessoas que já tem trabalho, responsáveis, maduras, estão no nível 80 da colheita. Ficam jogando o dia inteiro. E crianças e jovens ficam batalhando na vida e não tem tempo para cuidar da dele (como eu) #lamentavel.

Não sei, acho que ninguém tem paciência de ler isso. Ainda mais que agora eu sou a única pessoa online no site.

Se você gostou do meu post (ou não) COMENTE. Por favor. Quero falar com alguém, qualquer um.

CARALHO, PASSOU UM CARRO BUZINANDO AQUI. PUTA MERDA, VAI BUZINAR NA CASA DO CARALHO.

Peço perdão pelo uso das palavras sujas no textículo acima, mas isso retrata exatamente o que eu senti neste exato momento.

Então, acho que é só isso. Minha vó está me chamando para ver um programa educativo no 14, esqueci o nome do canal. É onde passa o Castelo Ratimbum. Depois de ver o programa irei brincar na rua (sim, eu ainda brinco na rua, quando não se tem nada para fazer. desculpa se minha vida monótona não te agrada.).

Nossa conversa foi boa. Passar bem. Adeus.

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger