HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


01 agosto 2010

Minhas doces férias... :)

Oi, como vai você? Eu vou bem obrigado. #boni +1

Pois bem, eu disse que iria falar de minhas férias. Primeiro queria dizer que minha vó está gritando como louca, porque ela quer ir dançar aquelas músicas antigas, bolero eu acho, quarta feira, e meu tio não quer deixar, ai eles estão falando alto e isso atrapalha meu pensamento. Minha avó é uma senhora bem assanhada, ela disse que queria comprar umas roupas para ir. Eu sou contra isso. Sinceramente? Não quero ter um Avô. Só se ele for rico. #alok Minha tia acabou de soltar "Cirurgião macho." #poisbem

Pois é, as férias começaram... Eu não lembro que dia elas começaram, faz umas três semanas (?) Eu perco a noção do tempo quando estou em férias. Enfim, não sei se você vai ter paciência pra ler isso, e é idiota eu escrever isso aqui, porque se você não tem paciência pra ler, não chegou aqui mas tudo bem. As minhas férias, até ontem, foram entediantes, CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA, não tinha nada para fazer, sério. Entediantes existe? Porque o Google Chrome fica com aqueles traços vermelhos tentando corrigir. Mas f*da-se. Ai quinta feira eu fui no aeroporto ver as meninas que vieram (chegaram) da Disney, foi até emocionante, mas teria sido melhor se eu tivesse ido. Ai eu fui pra casa da @nanaanunes e vi as fotos da Disney, e lá é bonito. Espero ano que vem poder ir. (Deus, meu tio está tonto e falando engraçado e minha avó brigando com ele. #estourindo) Cara, minha família é bem tensa, mas voltaremos a falar das férias.

Tipo, estava eu baixando músicas em um site (que não divlgarei pois teria que receber uma verba por isso) ai eu vi a música do David Guetta com Niles Mason e resolvi procurar o cara no twitter, ai eu achei e a conta dele era block e eu tenho muito mais followers que ele (WOW) ai tá, ai eu segui ele e ele aceitou, ai eu conversei com ele, foi divertido, ele tava traduzindo tudo pro português pra ficar mais fácil pra mim e tal, ai ele era amigo do David Guetta, foi divertido. Queria saber se eu consigo que ele arranje para mim umas parada pra conhecer o Guetta. Ia ser legal. Ele disse que tinha gostado de falar comigo. #tenso Repeti David Guetta umas trocentas vezes mas enfim. Ele queria gravar uma música comigo/fizesse uma música. #pobrecoitado Eu até queria, mas minha voz é boa demais pra ele #avá

Eu mudarei de casa, e eu acho que, provavelmente, vamos ter que dar o Toddy (meu labrador) para alguém, e eu realmente estou triste por isso, bem triste.

Se você quiser um Labrador (original) Chocolate, com o nome Toddy, de 1(um) ano de idade, deixe um e-mail para qualquer um do site, ou me deixe um recado para mim no twitter @fuckSkrillex. #grata

Pois bem, acho que só isso que eu tenho para falar. Bem... Aé... Amanhã começam as aulas. #droga Estava até com saudades do Márrrrcio #mentira EKWPEWKPOEWP Enfim, é só isso por hoje. Amo vocêêês #mentira. Beijos, e adeus. oh :}


0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger