HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


01 agosto 2010

WTFuck?


Oi, como vai você? Eu vou bem, obrigado. #boni
Geeeeeeeeeeeeente, que saudade de vocês, oin *-* Fazia tempo que não entrava aqui, mas enfim. Então queria falar da minha história, a Behind, você não deve saber qual é porque acho que ninguém lê aquilo, mas, se você não fizer parte do ninguém e lê (oun) eu devo algumas explicações a você:
1ª Eu fiz um bando de capítulos nas férias mas não teve como passar para o Igor.
2ª Estou sem internet, (estou na casa da minha tia, oi) por isso não mandei por e-mail.
3ª A história da ficando divertida, leiam. E divulguem ela. hehe

Pois bem, eu estive afastada do site pelo 2º motivo acima, está tão triste minha vida sem internet, mas hoje estou aqui e resolvi fazer um post, WTFuck. WEEEEEEEVER. Eu postarei agora um vídeo do incrível Felipe Neto. Você já deve ter visto (ou não) mas é bom rever as coisas.


"De todas as santas...Essa é a única preta."

Cara, esse foi um dos vídeos que eu mais ri dele. Olha, eu sinceramente, concordo com todas as coisas que o Felipe diz. E eu rio muito dele (ou com ele (?)) Dele e do PC Siqueira, OEKWOPEKWPEKWPOEPW Vocês podem discordar de mim, porque a maioria das pessoas que entram aqui são fãs de Justin Bieber, Fiuk, Teletubies Cover e Crepúsculo, mas o que ele diz é verdade. Um dia vocês perceberão isso. Mas enfim.

Ah, queria fazer propaganda do meu twitter, porque ele mudou (de novo), tipo eu já fui @imcarmenmiranda, depois @himynameislili, depois @himynameisalok, depois @mynameiSkrillex e agora eu sou @fuckSkrilex. Tipo, eu queria um nome mais divertido, e tal, mas não tenho criatividade, e não tinha ninguém pra me ajudar, ai foi fuckSkrillex mesmo. Não sei, mas hoje, agora, não tem ninguém interessante no msn pra conversar, minha tia ta "OH ROMEU, ONDE ANDARÁS TU?" e eu estou ficando com medo e queria contar um pouco das minhas férias para vocês, mas farei isso em outro post, porque senão esse fica grande demais e eu não sei colocar TERMINE DE LER e nem sei onde o Igor está (ele é o único que sabe fazer isso...ou não). Então, esse post acabou, até o outro. OEOEOEOE :}
Bye :*


0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger