HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


09 setembro 2010

Super Criativo Ecológico: Você sabe o que é o WWF?

Oi Pessoal, tudo bem? Estou meio sumido do site porque tinha resolvido tirar umas férias, depois de ter trabalhado as férias inteiras dando dicas para você superar o tédio, rir, ouvir músicas, ver séries filmes e programas na tv... e agora eu volto com uma missão meio difícil. (tentar) SALVAR O MUNDO! Então, vou falar sobre Ecologia, Meio Ambiente, Conscientização, etc  e vou fazer de tudo para que você curta, pratique e salve junto comigo o nosso mundo. Na maioria das vezes, os posts podem ficar ambíguos e a continuação dele virá no próximo da sequência; não sei por quanto tempo estarei nessa missão e nem em quais dias serão postadas aqui. Espero que gostem, pratiquem e claro, comentem e digam o que acham sobre os assuntos.

Super Criativo Ecológico #1 - o WWF Brasil
Ok, não pare de ler o post. É meio que fundamental conhecermos o WWF Brasil, para podermos seguir em frente e saber mais sobre como podemos ajudar a melhorar o mundo em que vivemos, preservando a natureza, etc. Com certeza você já viu o símbolo da organização (urso panda) ou aquelas propagandas com músicas engraçadas que passavam quando você era criança, então, vale a pena conhecer mais sobre o trabalho deles.

O WWF é uma organização não-governamental brasileira que existe desde 1996 e tem sua sede em Brasília, o significado da sigla é World Wide Fund for Nature ("Fundo mundial para a vida selvagem e natureza") e alguns de seus principais objetivos são "conservação da natureza, harmonizar a atividade humana mantendo a biodiversidade e promover o uso racional dos recursos naturais em benefício dos cidadãos de hoje e das futuras gerações".
O WWF é a maior rede de conservação da natureza que existe no mundo! Ela atua em mais de 100 países e tem o apoio de mais de 5 milhões de pessoas, voluntários e parceiros.


saiba mais sobre o WWF Brasil, visite o site.

Bom, por hoje é só isso! Aguardem mais sequências do Super Criativo Ecológico em breve e não deixe de preservar a natureza e se juntar aos seus amigos, familiares, etc para mudar o mundo!

1 comentários:

@forbeto disse...

legal. não conhecia *-*

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger