O Somos Criativos, como site preocupado com o meio ambiente todo ano apoia e segue o movimento mundial da Hora do Planeta. Amanhã, dia 26 de Março, às 20:30 várias pessoas, empresas e algumas cidades ao redor do mundo apagarão as luzes por uma hora. A iniciativa da WWF é um ato simbólico para as pessoas mostrarem preocupação com o aquecimento global, e desde o ano passado vem gerando um forte número de adesão.
Viram? Não somos apenas criativos, somos preocupados com nosso mundo. Junte se a nós, por um mundo melhor. :)
26 março 2011
04 novembro 2010
Acho que não, ein? - Aretuza se acha um máximo depois de... ARG.

Galerinha do mal, que saudade de vocês. Faz tipo, um mês que eu não posto. É, por quê? Porque eu nunca acho NADA interessante para postar. Mas hoje eu achei. E outra coisa, Behind, você que lê - alien - que percebeu que eu não posto mais, é porque ela ficou meio blé e eu começei a escrever outra que NA MINHA OPINIÃO ficou bem melhor. Então, quando eu acabar 30 capítulos - ou ele todo - postarei aqui, porque o IGOR disse que era melhor assim. Outra coisa, começei a ler um livro do famoso SIDNEY SHELDON - adoro o nome SHELDON. - e ele já ganhou UM OSCAR, UM EDGAR E UM TONY ~ falta ele ganhar quem mais? Um Justin bieber ENTENDEU A PIADINHA? hehe Eu sei, foi ruim ~ Mas, voltemos ao livro: ELE É EXTREMAMENTE BOM. SEMANA QUE VEM ~ se eu terminar o livro ~ POSTAREI A RESENHA PRA VOCÊS *-*
Mas, voltemos ao meu #ACHOQUENAOEIN. Enfim, estava no youtube e aconteceu a mesma coisa com o Igor, SÓ QUE O MEU VÍDEO é mais engraçado, tá? Eu acho u.u #1bj #alok
ATENÇÃO: SÓ VEJA ESTE VÍDEO SE VOCÊ TIVER ESTÔMAGO FORTE ~ e não tiver comido NADA até agora. ~ SÉRIO!
Então, este vídeo é de uma garota ~ ARETUUUUUUUUZA! ~ que vai ao parque e... CARAMBA, ASSISTAM!
"Ah... Ela vomitou no meu pé..." e "Para Aretuza!!! Porra!!!"
Caramba, eu ri muito com as crianças, principalmente o menino do lado da Aretuza que disse "Ah! Ela vomitou no meu pé..." e "Eu acho que vou vomitar também!". Pois é: Nojento. Bem nojento. Mas confesso que ri. O mais idiota é que ela começa a se divertir DEPOIS que ela vomita e ela finge que NADA aconteceu tipo "Ah... Estou cheia de vomitado. Ê, que legal! Agora vou me divertir..." #boacampeã
De verdade, ARETUZA ~ não existe ARETUZA no dicionário do Google Chrome #1bj ~ TU É NOJENTA E TU É BURRA. QUE PORR* VOCÊ COMEU ANTES DE IR PARA ESSE BRINQUEDO FILHA? EU NÃO CONSIGO IDENTIFICAR PORR* NENHUMA DO SEU VOMITADO. SÉRIO! QUE NOJO MULHER. TEUS FILHOS ~ pobres filhos ~ QUANDO VIREM ESSE VÍDEO NO YOUTUBE ~ porque um dia eles verão. os amigos deles vão mostrar O PAÍS TODO SABE. ATÉ OS ÁRABES tem um comentário em árabe no youtube, depois olhem ~ MULHER, VOCÊ É NOJENTA ARETUZA. NOJENTA! Mas agradeço por você me fazer rir e eu tiro uma lição desse vídeo: NUNCA COMA N A D A ANTES DE IR PARA QUALQUER BRINQUEDO QUE GIRE, SENÃO, VOCÊ SERÁ UMA ARETUZA DA VIDA. E você quer isso? Acho que não, ein?
02 novembro 2010
Well, well, well...
Olá Emílio, tudo bom com você? Comigo está tudo bom. Queria também explicar minha ausência do blog. Eu estava sem internet, e com alguns problemas pessoais, por isso não entrei. OH! Sorry. hehe
Mas então, eu hoje irei falar da minha, sua, nossa UberCity. Como nossa querida blogueira disse, aqui na linda #UberCity está o CAOS total #exagero Mas é que os efeitos do aquecimento global, cada vez chegam aqui na nossa pobre #UberCity. Por exemplo, Sábado aqui, estava um calor do caralh*. Estava muito quente e eu estava em um campeonato de motocross (onde existem vários meninos lindos sem camisa e eventualmente só de cueca - quando trocam de roupa perto dos carros - e eu vejo tudo. Meus olhos são como olhos de gavião -ui!) e lá fervia. Ai, domingo, o calor diminuiu um pouco, mas ainda estava quente. E claro, domingo foi Halloween. Muito divertido por sinal, pelo menos para mim que fiquei no bairro nobre de #UberCity que quer imitar os bairros normais dos EUA mas não consegue: Karaiba. Lá é o único lugar daqui que existe um Halloween (sem contar com festas da Cultura, CCAA, etc.). E olha, ganhei vários doces para falar a verdade. E eventualmente, vi de passagem, alguns blogueiros do site com fantasias interessantes.
Mas voltemos ao assunto. O QUE É ESSE FRIOZINHO QUE FAZ AQUI AGORA EIN? Eu estou com o meu note (foi tão difícil escrever note, toda hora saia BOTE nn) na minha cama, com uma coberta. Tá tão delicia. E isso me faz pensar POR QUE BOLHUFAS OS LEITORES DO SOMOS CRIATIVOS VÃO QUERER COM ISSO? Pois é. Eu não sei. Mas já escrevi tanta coisa que não vou apagar. Então, as vezes eu penso comigo: Coitada das pessoas que ficam nas ruas com esse frio né? É uma coisa tão triste isso. Por exemplo, ontem tinha uma moça na porta da casa da minha avó, deitada no beco que tem para entrar no portão, e ela estava nua e com uma coberta. Eu fiquei com tanta dó, e isso me fez refletir o quão nós, seres humanos, somos ruins, horríveis com as outras pessoas. As vezes eu penso que o ser humano tem um cérebro de uma formiga. Na verdade, nem isso. Não podemos comparar uma formiga que sempre ajuda a outra, com sua colônia, com o ser humano que só quer sair em busca do lucro e não importa o que ele tiver que fazer ele fará para conseguir isso. E eu fico impressionada com como a nossa geração vem denegrindo cada vez mais. Nossa geração que é para ser uma geração que mudará o mundo, fica cada vez mais igual as gerações passadas que agride o outro só por ele ter alguns aspectos físicos e/ou mentais diferentes de pessoas que o ser humano julga como "estereótipo normal". E isso é ridículo! Caramba, nós como a nova geração, que já passamos da época onde uma pessoa negra era morta por a cor da sua pele, ou um judeu por ser judeu. Temos que mudar isso e nos tornamos uma geração maior e igualitária. Sem diferenças. E, meu Deus! Não podemos julgar o outro só por ele ser diferente de nós. Temos que respeitá-lo assim como queremos que nos respeitem. E é com esse meu texto que eu espero que tenha deixado alguma mensagem para você, que deixo o melhor vídeo de todos de uma banda que eu considero incrível, que se superou a fazer este clipe, porque, sinceramente, esse foi um dos melhores se não o melhor clipe que eu já vi. A mensagem, a música, as imagens. TUDO! Enjoy it sweeties!
Espero que tenham gostado.
Beijinhos.
Janne Unk.
09 setembro 2010
Super Criativo Ecológico: Você sabe o que é o WWF?

Oi Pessoal, tudo bem? Estou meio sumido do site porque tinha resolvido tirar umas férias, depois de ter trabalhado as férias inteiras dando dicas para você superar o tédio, rir, ouvir músicas, ver séries filmes e programas na tv... e agora eu volto com uma missão meio difícil. (tentar) SALVAR O MUNDO! Então, vou falar sobre Ecologia, Meio Ambiente, Conscientização, etc e vou fazer de tudo para que você curta, pratique e salve junto comigo o nosso mundo. Na maioria das vezes, os posts podem ficar ambíguos e a continuação dele virá no próximo da sequência; não sei por quanto tempo estarei nessa missão e nem em quais dias serão postadas aqui. Espero que gostem, pratiquem e claro, comentem e digam o que acham sobre os assuntos.
Super Criativo Ecológico #1 - o WWF Brasil
Ok, não pare de ler o post. É meio que fundamental conhecermos o WWF Brasil, para podermos seguir em frente e saber mais sobre como podemos ajudar a melhorar o mundo em que vivemos, preservando a natureza, etc. Com certeza você já viu o símbolo da organização (urso panda) ou aquelas propagandas com músicas engraçadas que passavam quando você era criança, então, vale a pena conhecer mais sobre o trabalho deles.
O WWF é uma organização não-governamental brasileira que existe desde 1996 e tem sua sede em Brasília, o significado da sigla é World Wide Fund for Nature ("Fundo mundial para a vida selvagem e natureza") e alguns de seus principais objetivos são "conservação da natureza, harmonizar a atividade humana mantendo a biodiversidade e promover o uso racional dos recursos naturais em benefício dos cidadãos de hoje e das futuras gerações".
O WWF é a maior rede de conservação da natureza que existe no mundo! Ela atua em mais de 100 países e tem o apoio de mais de 5 milhões de pessoas, voluntários e parceiros.
Bom, por hoje é só isso! Aguardem mais sequências do Super Criativo Ecológico em breve e não deixe de preservar a natureza e se juntar aos seus amigos, familiares, etc para mudar o mundo!
28 maio 2010
Somos Criatiiivos! Na mata ciliar

24 março 2010
Como fazer parte da Hora do Planeta?
Como vocês devem ter visto, a Karime postou algumas horas atrás sobre A hora do Planeta, que vai acontecer dia 27, sábado, das 20:30h às 21:30h e para você participar oficialmente, você precisa visitar o site oficial da campanha, veja como:
1. Acesse: http://www.horadoplaneta.org.br/
2. Clique no banner
3. Preencha o formulário completo e clique em Enviar.
4. Pronto! Você faz parte da Hora do Planeta 2010, oficialmente. ps: so não vale preencher e na hora "esquecer"! Desliga o pc, pega o celular ou mp3/mp4/mp5/iPod e vai ouvir música, ou entra pela net no celular u_u' Uma hora só povo, nóis consegue :B'
1. Acesse: http://www.horadoplaneta.org.br/
2. Clique no banner
3. Preencha o formulário completo e clique em Enviar.
4. Pronto! Você faz parte da Hora do Planeta 2010, oficialmente. ps: so não vale preencher e na hora "esquecer"! Desliga o pc, pega o celular ou mp3/mp4/mp5/iPod e vai ouvir música, ou entra pela net no celular u_u' Uma hora só povo, nóis consegue :B'
A Hora do Planeta

Eu sei como você leitor do SC fica triste na quarta quando ás vezes não postamos nada. Dessa vez você pode ficar feliS. Resolvi falar de uma coisa muuito importante: A Hora do Planeta
A hora do planeta é um evento global realizado pela WWF e, em 2010 ela se realizará dia 27 de Março, sábado, às 20:30 . Todos estão convidados a apagar as luzes durante uma hora
É uma iniciativa legal, ano passado até o Cristo Redentor e outros pontos turísticos por todo o país apagaram por uma hora!
A equipe Somos Criativo apoia a ideia e você ?
Vai participar também ?
:x
22 março 2010
22 de Março: Dia Mundial da Água
Hoje é o Dia Mundial da Água (DMA) e o Somos Criativos não poderia ficar de fora para falar sobre este assunto tão importante que é a água #OH HUSAUHSHUAUH #parei u-u' Vejam uma nota sobre o Dia Mundial da Água esse ano.
Tentar aumentar a consciência pública da importância da conservação dos recursos de água potável, é o objetivo do Dia Mundial da Água que se assinala a 22 de Março. Este ano é dedicado ao tema «Água Limpa para Um Mundo Saudável».Fonte da nota acima.
Nascido em 1993 por iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU), esta efeméride propõe todos os anos um tema diferente sobre o qual se realizam actividades que visam promover a consciencialização tanto da população com dos governos para problemas relacionados com os recursos hídricos.
Os países em vias de desenvolvimento são este ano os mais visados, pois são também os que mais sofrem com a falta de água potável. Na sua mensagem oficial para este Dia, o Secretário-Geral da ONU, Ban Ki-moon, sublinha a ligação da preservação dos recursos hídricos com os objectivos das Nações Unidas.
“A água é o elo que une todos os seres vivos do planeta e está ligada directamente aos objectivos das Nações Unidos: melhorar a saúde materna e das crianças, a esperança de vida, a emancipação das mulheres, o desenvolvimento sustentável, bem como a adaptação e a atenuação das mudanças climáticas”.
08 dezembro 2009
COP 15 Copenhagen - 2009
eu penso que Todo mundo está sabendo da 15ª Conferência das Partes (COP 15), que será realizada em Copenhague a partir de hoje até dia 18 de Dezembro.
O assunto principal retratado é o que vamos fazer com o nosso mundo?, como será nossa vida daqui a alguns anos?, como diminuir a emissão de gás carbônico?.. essas e várias outras perguntas estão em questão e a MTV, como sempre, criou um blog bem interessante no portal deles dando notícias sobre esse evento tão esperado por muitas pessoas e com resultado esperado por mais pessoas ainda.
Saiba o que está acontecendo LÁ e AQUI com as principais notícias.
12 outubro 2009
Google ecológico
Recebi por e-mail e resolvi divulgar! x]
O Google lançou um novo site de busca na internet, chamado eco4planet, com a mesma tecnologia e qualidade de busca. As novidades:
- A cada 50.000 consultas uma árvore será plantada, e fica disponível no portal o número de mudas atingido.
- O fundo preto da tela, que a princípio gera estranhamento, acaba por descansar os olhos e economizar 20% da energia do monitor (as práticas responsáveis quase sempre acumulam vantagens).
A iniciativa é nova (a contagem das árvores começou mês passado), e vale a pena divulgar.
Coloque como sua pág inicial e contribua para o planeta!!
O Google lançou um novo site de busca na internet, chamado eco4planet, com a mesma tecnologia e qualidade de busca. As novidades:
- A cada 50.000 consultas uma árvore será plantada, e fica disponível no portal o número de mudas atingido.
- O fundo preto da tela, que a princípio gera estranhamento, acaba por descansar os olhos e economizar 20% da energia do monitor (as práticas responsáveis quase sempre acumulam vantagens).
A iniciativa é nova (a contagem das árvores começou mês passado), e vale a pena divulgar.
Coloque como sua pág inicial e contribua para o planeta!!
Assinar:
Postagens (Atom)





