HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


04 novembro 2010

Acho que não, ein? - Aretuza se acha um máximo depois de... ARG.


Galerinha do mal, que saudade de vocês. Faz tipo, um mês que eu não posto. É, por quê? Porque eu nunca acho NADA interessante para postar. Mas hoje eu achei. E outra coisa, Behind, você que lê - alien - que percebeu que eu não posto mais, é porque ela ficou meio blé e eu começei a escrever outra que NA MINHA OPINIÃO ficou bem melhor. Então, quando eu acabar 30 capítulos - ou ele todo - postarei aqui, porque o IGOR disse que era melhor assim. Outra coisa, começei a ler um livro do famoso SIDNEY SHELDON - adoro o nome SHELDON.  - e ele já ganhou UM OSCAR, UM EDGAR E UM TONY ~ falta ele ganhar quem mais? Um Justin bieber ENTENDEU A PIADINHA? hehe Eu sei, foi ruim ~ Mas, voltemos ao livro: ELE É EXTREMAMENTE BOM. SEMANA QUE VEM ~ se eu terminar o livro ~ POSTAREI A RESENHA PRA VOCÊS *-*
Mas, voltemos ao meu #ACHOQUENAOEIN. Enfim, estava no youtube e aconteceu a mesma coisa com o Igor, SÓ QUE O MEU VÍDEO é  mais engraçado, tá? Eu acho u.u #1bj #alok


ATENÇÃO: SÓ VEJA ESTE VÍDEO SE VOCÊ TIVER ESTÔMAGO FORTE ~ e não tiver comido NADA até agora. ~ SÉRIO! 


Então, este vídeo é de uma garota ~ ARETUUUUUUUUZA! ~ que vai ao parque e... CARAMBA, ASSISTAM! 



"Ah... Ela vomitou no meu pé..." e "Para Aretuza!!! Porra!!!"


Caramba, eu ri muito com as crianças, principalmente o menino do lado da Aretuza que disse "Ah! Ela vomitou no meu pé..." e "Eu acho que vou vomitar também!". Pois é: Nojento. Bem nojento. Mas confesso que ri. O mais idiota é que ela começa a se divertir DEPOIS que ela vomita e ela finge que NADA aconteceu tipo "Ah... Estou cheia de vomitado. Ê, que legal! Agora vou me divertir..." #boacampeã
De verdade, ARETUZA ~ não existe ARETUZA no dicionário do Google Chrome #1bj ~ TU É NOJENTA E TU É BURRA. QUE PORR* VOCÊ COMEU ANTES DE IR PARA ESSE BRINQUEDO FILHA? EU NÃO CONSIGO IDENTIFICAR PORR* NENHUMA DO SEU VOMITADO. SÉRIO! QUE NOJO MULHER. TEUS FILHOS ~ pobres filhos ~ QUANDO VIREM ESSE VÍDEO NO YOUTUBE ~ porque um dia eles verão. os amigos deles vão mostrar O PAÍS TODO SABE. ATÉ OS ÁRABES tem um comentário em árabe no youtube, depois olhem ~ MULHER, VOCÊ É NOJENTA ARETUZA. NOJENTA! Mas agradeço por você me fazer rir e eu tiro uma lição desse vídeo: NUNCA COMA N A D A ANTES DE IR PARA QUALQUER BRINQUEDO QUE GIRE, SENÃO, VOCÊ SERÁ UMA ARETUZA DA VIDA. E você quer isso? Acho que não, ein?

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger