HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


03 novembro 2010

Amanhecer No Brasil: Saiba mais, mais, mais...


Sim, mais coisa sobre Amanhecer No Brasil, vai ser desse jeito aqui no site agora, aguardem :B



Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner desembarcam no Brasil nesta sexta-feira (5) por volta das 10h. Os astros da saga Crepúsculo virão em um vôo comercial para o Rio de Janeiro e desembarcam no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim. Entretanto, o trio deve desembarcar na pista do aeroporto, evitando assim um possível encontro tumultuado com os fãs.

O trio dará início às filmagens de Amanhecer e gravará parte das cenas na Lapa, no Centro do Rio, no domingo (7). Um efetivo de dez policiais militares incluindo duas viaturas foi solicitado para fechar cinco vias que dão acesso ao local. Além das filmagens no tradicional bairro boêmio da cidade, Robert, Kristen e Taylor irão até o município de Paraty, no Sul do estado, para continuar as filmagens na região de Paraty-Mirim, uma praia paradisíaca próxima a uma reserva indígena que também deverá ser usada como pano de fundo para o longa. Após as primeiras filmagens na Lapa, está confirmada uma sequência que deverá acontecer em um barco na Marina da Glória, Zona Sul da cidade.

Enquanto estiverem na capital carioca, os atores ficarão hospedados no hotel Copacabana Palace. Preocupados com a empolgação dos fãs, o hotel cogita a possibilidade de não permitir o acesso à Pérgula, onde se localiza a principal piscina do hotel, para quem não for hóspede. Normalmente, visitantes têm acesso ao local. A frente do Copa terá grades impedindo a aproximação do público com os hóspedes.

A previsão é que os astros da série deixem o Brasil entre os dias 14 e 15 deste mês e que, no último dia de gravações, o trio vá direto de helicóptero de Paraty até o Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, sem nem mesmo passar pelo hotel, para retornar aos Estados Unidos. Também está na agenda do grupo um encontro com o prefeito do Rio, Eduardo Paes, programado inicialmente para quarta-feira (10). O local e a data ainda não foram confirmados pela assessoria do prefeito. 



via Quem

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger