HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


02 novembro 2010

Well, well, well...

Olá Emílio, tudo bom com você? Comigo está tudo bom. Queria também explicar minha ausência do blog. Eu estava sem internet, e com alguns problemas pessoais, por isso não entrei. OH! Sorry. hehe

Mas então, eu hoje irei falar da minha, sua, nossa UberCity. Como nossa querida blogueira disse, aqui na linda #UberCity está o CAOS total #exagero Mas é que os efeitos do aquecimento global, cada vez chegam aqui na nossa pobre #UberCity. Por exemplo, Sábado aqui, estava um calor do caralh*. Estava muito quente e eu estava em um campeonato de motocross (onde existem vários meninos lindos sem camisa e eventualmente só de cueca - quando trocam de roupa perto dos carros - e eu vejo tudo. Meus olhos são como olhos de gavião -ui!) e lá fervia. Ai, domingo, o calor diminuiu um pouco, mas ainda estava quente. E claro, domingo foi Halloween. Muito divertido por sinal, pelo menos para mim que fiquei no bairro nobre de #UberCity que quer imitar os bairros normais dos EUA mas não consegue: Karaiba. Lá é o único lugar daqui que existe um Halloween (sem contar com festas da Cultura, CCAA, etc.). E olha, ganhei vários doces para falar a verdade. E eventualmente, vi de passagem, alguns blogueiros do site com fantasias interessantes.

Mas voltemos ao assunto. O QUE É ESSE FRIOZINHO QUE FAZ AQUI AGORA EIN? Eu estou com o meu note (foi tão difícil escrever note, toda hora saia BOTE nn) na minha cama, com uma coberta. Tá tão delicia. E isso me faz pensar POR QUE BOLHUFAS OS LEITORES DO SOMOS CRIATIVOS VÃO QUERER COM ISSO? Pois é. Eu não sei. Mas já escrevi tanta coisa que não vou apagar. Então, as vezes eu penso comigo: Coitada das pessoas que ficam nas ruas com esse frio né? É uma coisa tão triste isso. Por exemplo, ontem tinha uma moça na porta da casa da minha avó, deitada no beco que tem para entrar no portão, e ela estava nua e com uma coberta. Eu fiquei com tanta dó, e isso me fez refletir o quão nós, seres humanos, somos ruins, horríveis com as outras pessoas. As vezes eu penso que o ser humano tem um cérebro de uma formiga. Na verdade, nem isso. Não podemos comparar uma formiga que sempre ajuda a outra, com sua colônia, com o ser humano que só quer sair em busca do lucro e não importa o que ele tiver que fazer ele fará para conseguir isso. E eu fico impressionada com como a nossa geração vem denegrindo cada vez mais. Nossa geração que é para ser uma geração que mudará o mundo, fica cada vez mais igual as gerações passadas que agride o outro só por ele ter alguns aspectos físicos e/ou mentais diferentes de pessoas que o ser humano julga como "estereótipo normal". E isso é ridículo! Caramba, nós como a nova geração, que já passamos da época onde uma pessoa negra era morta por a cor da sua pele, ou um judeu por ser judeu. Temos que mudar isso e nos tornamos uma geração maior e igualitária. Sem diferenças. E, meu Deus! Não podemos julgar o outro só por ele ser diferente de nós. Temos que respeitá-lo assim como queremos que nos respeitem. E é com esse meu texto que eu espero que tenha deixado alguma mensagem para você, que deixo o melhor vídeo de todos de uma banda que eu considero incrível, que se superou a fazer este clipe, porque, sinceramente, esse foi um dos melhores se não o melhor clipe que eu já vi. A mensagem, a música, as imagens. TUDO! Enjoy it sweeties!


Espero que tenham gostado.
Beijinhos.
Janne Unk.

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger