eu penso que Todo mundo está sabendo da 15ª Conferência das Partes (COP 15), que será realizada em Copenhague a partir de hoje até dia 18 de Dezembro.
O assunto principal retratado é o que vamos fazer com o nosso mundo?, como será nossa vida daqui a alguns anos?, como diminuir a emissão de gás carbônico?.. essas e várias outras perguntas estão em questão e a MTV, como sempre, criou um blog bem interessante no portal deles dando notícias sobre esse evento tão esperado por muitas pessoas e com resultado esperado por mais pessoas ainda.
Saiba o que está acontecendo LÁ e AQUI com as principais notícias.




