HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie

03 outubro 2010

A equipe de Breaking Dawn é totalmente diferente! Veja comunidado do diretor

O diretor de The Twilight Saga: Breaking Dawn, Bill Condon, publicou um comunicado falando sobre a equipe do último filme da saga Crepúsculo. Mudaram os figurinistas, cinegrafistas, maquiadores, supervisores, etc e isso é muito bom porque os novos são feras e vão fazer com que nosso filme fique fodástico! Confira:

Olá fãs!
Realmente passaram cinco meses (e um dia) desde meu último recado? Em minha defesa, digo que passaram cinco meses em que tenho ficado imerso no mundo de Crepúsculo – algo que estou seguro que todos podem apreciar. Estamos no meio da pré-produção agora, malabares de todos os tipos, desde a conversão ao storyboard, busca de locações, deixando tudo pronto para ir, mas quero tomar um momento para anunciar-lhes exclusivamente alguns dos membros da equipe de produção incríveis que estão trabalhando duro junto a mim, trazendo esse filme para a vida. Espero que vocês estejam tão animados sobre eles quanto eu:
Guillermo Navarro, que ganhou um Oscar pelo lindo Labirinto do Fauno, é o nosso cinegrafista. Guillermo e eu estamos planejando meticulasamente cada cena, com um time de artistas de storyboard muito talentosos.
Michael Wilkinson, nosso figurinista, está trazendo sua visão brilhante para o estilo de todos os personagens favoritos. Michael criou visuais fantásticos para 300, Watchmen, e para o aguardado Tron: Legacy – apenas espere para ver o que ele tem para as os vampiros que vem para Forks para testemunhar, de todas as partes do globo.
Jean Black, nossa designer de maquiagem, trabalhou extensivamente com os irmãos Coen e David Fincher, mais recentemente fazendo contribuições lindas e vencedoras de prêmios para O Curioso Caso de Benjamin Button. Eu estou honrado em trabalhar com ela.
Richard Sherman, com quem eu fiz Gods and Monsters e Kinsey, está à bordo como nosso designer de produção. Richard é um dos meus mais antigos colaboradores e um excelente designer, e você deve se interessar em sabe que ele é um aficionado por vampiros de longa data.
Nosso supervisor de efeitos especiais ganhador do Oscar, John Bruno foi responsável por alguns dos efeitos especiais mais memoráveis de todos, com seu trabalho inovador em mostrar tudo desde Poltergeist até Avatar. Ele e sua equipe estão trabalhando intensamente para desenvolver soluções para os desafios de efeitos especiais que Stephenie criou para nós em Breaking Dawn, incluindo a criança extraordinária…
Pessoas maravilhosas e imaginativas, momentos muito excitantes para nós. Mesmo com os meses de trabalho que nós já tivemos, nós mal estamos no caminho da nossa jornada, e eu espero voltar mais brevemente na próxima vez com mais notícias. Até lá, obrigado pela recepção calorosa e pelo apoio contínuo!
Meus melhores cumprimentos,
Bill.
tradução via Foforks

Saiba tudo sobre Breaking Dawn
Saiba as últimas da saga Crepúsculo 

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger