HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


03 outubro 2010

Livro que conta a história do Facebook é lançado no Brasil em Outubro!

Dia 1º de Outubro estreou nos cinemas dos EUA o filme A Rede Social (The Social Network), o filme conta a história do Facebook. Pra variar, foi baseado em um livro: Bilionários por Acaso - A Criação do Facebook: uma história de sexo, dinheiro e genialidade e por incrível que pareça, tô ansioso pra ver o filme (que deve lançar no Brasil em dezembro) e ler o livro, que será lançado em 22 de Outubro pela Editora Intrínseca.
Eu assisti ao trailer (você vê no final do post) e é bem interessante! Muita gente achou estranho ou ridículo quando falaram que ia virar filme e livro (além disso, o Google também vai virar filme ._.) mas me interessei :B
Confira a sinopse no livro e o trailer do filme:

A excitante história de como dois estudantes desenturmados de Harvard, que tentavam aumentar suas chances com o sexo oposto, criaram o site de relacionamento que se tornou uma das mais poderosas empresas do mundo, o FACEBOOK. Bilionários por acaso é uma aventura real, que envolve investidores poderosos, mulheres maravilhosas, a busca do estrelato social e muitas intrigas. De forma divertida e interessante, narra o fim da inocência no ritmo da criação controversa da rede social que revolucionou a maneira como milhões de pessoas se relacionam.

 

Anotaí manolo, um dia o Somos Criativos vai virar livro :B #sonhando
 

*eu nem tenho Facebook, quase acabei de fazer um. #não.

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger