HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


04 outubro 2010

Escolhido o diretor do novo filme do Superman!

Ah mano, curto demais quando faço esses posts geeks, são tão legais! Dessa vez vamos falar sobre Superman. Já tiveram vários filmes, o seriado e o último filme, Superman Returns não agradou muito ao público, mas agora a Warner está produzindo um filme fodão pra nóis :D E já foi definido o diretor! O nome do filme por enquanto é Superman: Man Of Steel e está entre vários outros filmes baseados em quadrinhos que deverão ser lançados nos próximos anos: Capitão América, Homem Aranha, Os Vingadores... Vamos parar com a conversa e leia logo a notícia!

E as coisas começam a andar para a produção do novo filme do Superman. A única coisa certa é que o filme será baseado numa história criada pelo David S Goyer, e pelo Christopher Nolan, que produzirá a adaptação. Dias atrás surgiu um boato sobre uma lista de diretores que o Nolan tinha interesse em conversar, e que poderiam assumir o posto de diretor da produção.
Pois bem, agora o site Deadline Hollywood, o mesmo que divulgou a lista e que geralmente acerta esse tipo de notícia, acaba de anunciar que o escolhido pelo Nolan e pela Warner Bros foi Zack Snyder. Sim, o visionário diretor de 300,Watchmen e Madrugada dos Mortos trabalhará com o diretor do Batman para levar o Superman novamente aos cinemas.
No momento, ainda não existem muitos detalhes sobre a contratação. Vale lembrar que ele leva jeito para adaptações de HQs, e com o Christopher Nolan produzindo, o filme com certeza vai ficar foda!

via Judão - adaptado

Nossa, eu tô doido pra ver esse filme, cara! /eu tô doido pra ver todos os filmes que eu posto aqui q

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger