HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


05 outubro 2010

Katy Perry casa este mês e pode estar grávida!

Uh! Dona Katy é rápida e não quer saber de esperar não! Com certeza ela não dorme no ponto. Saíram duas notícias sobre ela: a primeira é de que vai se casar neste mês - com um casamento que irá durar 7 dias ._. -, na Índia e a segunda e que pode estar grávida de seu primeiro filho! Confira as notas:

30 de Setembro
Se o casamento de Katy Perry e Russell Brand estava prestes a acontecer, o dia do sim terá que ser adiado, de acordo com o Entertaiment Wise. A briga do humorista com um paparazzo, que culminou em sua prisão depois do desentendimento no aeroporto de Los Angeles, pode prejudicar a ida do casal para o altar.
O ator terá que comparecer no tribunal no próximo mês, e poderá ser proibido de ir à América, segundo informa a Star Magazine. Enquanto essas questões em torno da briga de Russell não forem resolvidas, o casal não trocará as alianças.
“Eles estão ansiosos para se casarem no mês seguinte, mas esta é uma crise real”, revelou uma fonte. Mas o casório pode não ser o único motivo da ansiedade dos artistas. Katy Perry postou um comentário em seu Twitter que levantou suspeitas de que estaria grávida.
No comentário, Katy se referia ao novo livro do humorista, e sugeriu qual poderia ser o título de sua próxima obra: Pratos e Fraldas.
“Parabéns @ pelo seu novo livro. Próximo livro: Pratos e Fraldas. Hehehe.”

5 de Outubro
Katy Perry planeja se casar com o noivo Russell Brand ainda este mês, na Índia (o local onde Russel pediu sua mão em casamento), de acordo com o jornal “Daily Mirror”. O casamento terá como tema o encontro de Hollywood com Bollywood e será organizado por Mindy Weiss, que já fez a celebração de Heidi Klum e Seal.
Entre os convidados estão: Jonathan Ross, Noel Gallagher, David Walliams, Morrissey, Rihanna, Taylor Swift e Matt Dallas. E como já especulado antes, o casamento vai durar sete dias e será no final de outubro!

Quero ser convidado pro casamento da Katy Perry :O

PS. "Dona" no início no post, não tem nada a ver com seu casamento, não sei porque coloquei dona.
PS2. Não pense coisas ruins sobre "dormir no ponto", ok? KKKK'

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger