HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie

05 outubro 2010

Critikas: O golpista do ano



Sabe o Jim Carrey, o cara que faz comédia? Esquece a parte da comédia e lembre-se do ator. Se quiser ver o Jim Carrey como nunca viu, porque apesar do filme O Golpista do Ano estar na categoria de comédia, não ri de quase nada, por isso que ele é incluído na categoria drama. A história é baseada em fatos reais, por mais que pareça impossível acontecer. Steven Russel (Jim Carrey) tinha uma família e tentava passar a imagem de bom cristão, mas após sobreviver um acidente de carro, assume a homossexualidade e resolve começar a vida ao lado de Jimmy, interpretado por Rodrigo lindo Santoro. Sem dinheiro, ele começa a aplicar golpes e é preso, na cadeia conhece Phillip com quem começa um relacionamento. Apesar de constatar que o cara era um gênio do mal, não gostei nada do filme. Apesar de ótimos atores, da perfeita atuação do Jim, acaba sendo um pouco chato, o cara foge e volta pra cadeia várias vezes e isso irrita depois de um tempo.
Não é recomendado para menores de 16, porque realemente é muito pesado. Cenas tensas de sexo e tal, o tipo de coisa que você ficaria constrangido de assistir perto dos pais, kkkk.
Ideal para NÃO assistir, só se você for fã do Jim Carrey, aí é outra história...
Assista o trailer e comente. Apropriado pra +14

Postado originalmente às 19:41h de 05/10/10

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger