HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


26 outubro 2010

Lançamentos de Livros em Outubro: Grupo Leya Brasil/ Lua de Papel

Mais um mês chegando ao fim, e agora venho mostrar para vocês os lançamentos de livros em Outubro - que já lançaram ou vão lançar , da nossa parceira Lua de Papel/ Editora Leya.
Lembrando que ao comprar através dos links do Somos Criativos - clicando na capa do livro ou no link "compre" na extensão do post -, você ajuda a manter o site (promoções, domínio, etc) Vamos lá! 




Agora, clique em Termine de ler... e leia os releases de todos os livros acima !



12 MESES PARA ENRIQUECER - O PLANO DA VIRADA, Marcos Silvestre Em 12 meses para enriquecer, o autor elabora um Plano de Virada rumo à sua independência financeira, a um mundo onde cada um pode deixar de ser refém de imprevistos, dívidas, juros e circunstâncias. O leitor pode fazer uso de todo o conteúdo ou apenas da parte que lhe interessa e, mesmo sem utilizar todas as ferramentas que o autor oferece, terá apreendido princípios que irão levá-lo a um novo patamar no aproveitamento de seus recursos financeiros.
O que ele propõe não é um conjunto teorias, mas um plano incrivelmente prático que você começa a executar imediatamente. (compre)

AS RECEITAS DAS FAMÍLIAS PORTUGUESAS, Filipa Vacondeus Para quem gosta de cozinhar, Receitas das Famílias Portuguesas proporcionará experiências incríveis de aroma e sabor. Mas não precisa ser gourmand, os marinheiros e marinheiras de primeira viagem, podem preparar as receitas aqui apresentadas e certamente pegarão o gosto pela arte culinária, fora o benefício de aprender como se faz uma autêntica ceia de natal portuguesa.
Pois este livro traz uma série de receitas simples e deliciosas da cozinha lusitana que vão fazer o maior sucesso na sua casa! Cozinhar para a família é um ato de amor. E os momentos em família, como são especiais, merecem sabores especiais. Em Receitas das Famílias Portuguesas, a autora apresenta uma coletânea de receitas que se mantêm geração a geração. (compre)

SÓ PARA GAROTAS - COMO SER A MELHOR EM TUDO, Juliana Foster Em Só para garotas – como ser a melhor em tudo, as dicas e truques são diversos e englobam várias áreas de interesse. Os capítulos são ensinamentos que começam sempre com a palavra “como”. Assim, a pequena leitora vai aprender sobre etiqueta (Como comer com hashi), vida animal (Como domar um cavalo selvagem); sobrevivência (Como sobreviver no deserto); beleza (Como fazer a perfeita manicure em você mesma) e relacionamento com os pais (Como persuadir seus pais a comprarem um animal de estimação). (compre)

SÓ PARA GAROTOS - COMO SER O MELHOR EM TUDO,  Guy McDonald e Dominique Enright Só para garotos – como ser o melhor em tudo segue a mesma linha, ou seja: um manual repleto de sugestões e lições nas mais diversas áreas, como por exemplo: etiqueta (Como dar nó em gravata), experiências (Como fazer um ovo entrar numa garrafa); brinquedos (Como fazer um bumerangue);  jogos (Como vencer jogos de computador); esportes (Como converter um pênalti e Como sacar como um campeão de Wimbledon); escotismo (Como fazer uma fogueira de acampamento).
Ambos os livros capricham no humor, criando com os leitores mirins um elo de cumplicidade que se assemelha a uma conversa com o tio mais legal da família. Os autores ressaltam, por exemplo, que para ser sempre melhor em tudo é preciso antes de tudo usar o bom senso, “não se esquecer do equipamento adequado, ficar dentro da lei e das normas locais e ter consideração pelas outras pessoas”. Ilustrações leves e didáticas, mostrando passo a passo algumas instruções, colaboram para o tom bem-humorado das publicações. Para as crianças é um almanaque tiro e queda contra o tédio, enquanto para os pais é um livro que traz as melhores memórias de infância e do espírito juvenil. (compre)

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger