HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


26 outubro 2010

Somos Criativos Indica: Depois da Escuridão

O Somos Criativos Indica dessa vez, mostra o livro Depois da Escuridão, dos autores Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe. Sidney já faleceu, em 2007, é famoso por ter escrito A herdeira, A outra face, A Ira dos Anjos, etc, vender 300 milhões de cópias de livros em todo o mundo, ser o autor mais traduzido no planeta, ter ganho muitos prêmios cobiçados pelo povo americano, e muito mais. Com certeza, alguns de vocês devem conhecê-lo e agora é lançado mais um livro do autor, Depois da Escuridão, pela Editora Record, confira a sinopse:

A doce e angelical Grace Brookstein é a socialite mais querida dos Estados Unidos e leva uma vida de princesa. Até o dia em que seu marido, o bilionário Lenny Brookstein, que fez fortuna administrando o fundo de Hedge Quorum, sai para velejar e nunca mais volta. Enquanto lida com a trágica morte do marido, um novo escândalo abala a vida de Grace: bilhões de dólares desaparecem do fundo Quorum, provocando a falência de milhares de famílias, e a viúva de Lenny Brookstein se torna a principal suspeita. Da noite para o dia, sua vida se transforma. Todos os seus bens são confiscados e ela é acusada de fraude. Determinada a provar sua inocência, Grace parte em uma jornada que revelará que ninguém à sua volta é digno de confiança. 

O livro parece ser ótimo e quero ler! Agora, o melhor: em breve resenha e possível promoção! aee \o/ 
Compre o livro!

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger