HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


31 outubro 2010

Premiere de Harry Potter no Brasil

Sim pessoal do somoscriativos, o sonho de todo de Potteriano Brasileiro está prestes a se tornar realidade... ahhhhh



O Site Oclumência publicou que o Brasil será sede OFICIAL de uma Premiere de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1. Teremos a 1° Primiere de Harry Potter no Brasil para alegria dos fãs por todo o país.

À convite da distribuidora Warner Bros., o ator Matthew Lewis, que interpreta o personagem Neville Longbottom, vem ao Brasil em Novembro para realizar o primeiro lançamento de um filme Harry Potter com um ator do elenco no país.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 estreia em 19 de Novembro, daqui a exatos 17 dias e, um dia antes, o ator que faz aparição em algumas cenas do filme, estará em uma sessão exclusiva do filme, perto da mídia e de muitos fãs, na primeira première em território brasileiro.

O local ainda não foi divulgado, mas a convicção é certa de que este evento reconhece o fanatismo brasileiro e o amor que todos os fãs sentem pela série Harry Potter. Assim que for anunciado o local estarei postando aqui esta Big Novidade =]

Accio Deathly Hallows.

PS: Agora imagine como vai ficar o coração daqueles que são fãs de Harry Potter e Twilight em Novembro 2010, com a Premiere de HP7 e Gravações de Amanhecer no Brasil. #morri

1 comentários:

Juh Oliveto disse...

INJUSTO!
Porque, no fim das costas, ele não vai vir pro RJ em um cinema que eu possa vê-lo.
HAHAHAHAHA

Mas tudo bem.
Queria ver a WB trazer o elenco principal!
Adoro o Neville, mas não é a mesma coisa :X

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger